Total de visualizações de página

domingo, 27 de junho de 2010

Mi 77° dia

Domingo eu quero ver, o domingo passar.

Hola.... rs

Domingão de garoa em Buenos Aires... nossos planos de irmos a San Telmo foram garoa a baixo rs... por isso acabamos dormindo até um pouco mai tarde... tomamos uns café da manhã a 1 da tarde hahaha, Café com leite com medialunas, aqui no restaurante da rua de trás... estava bem gostoso... depois ficamos vendo as fotos no PC e fomos para a casa da Rebecca comemorar o niver do filhinho dela, Gabriel e ver o jogo da seleção Argentina contra o México....

Como saimos meia hora antes do jogo, já foi mais dificil de encontrar um ônibus... mas enfim fomos... ela mora beeem próximo daquela minha amiga Betina, que encontrei nos meus primeiros dias por aqui.... ambas moram por volta do n° 8000 da Avenida Rivadavia... por isso tivemos que ir de onibus, pois na altura do 6600 acaba o metro, mas em breve serão inauguradas duas novas estações que seguirão a estação Carabobo, da linha A (azul clara)... e dai será possivel ir de metro para esses lados.

Chegamos lá no meio do primeiro tempo do jogo, justamente quando aconteceu aquele absurdo de gol da Argentina... tooodos viram que o jogador estava impedido, o bandeirinha avisou (segundo a leituras labiais dos programas de TV daqui... ou seja, até os Argentinos concordam que isso foi um absurdo)... toda aquela confusão e no final o gol foi aceito, mas também, mesmo que tivesse sido anulado, isso não salvaria o México... afinal perderam de 3 X 1... e teria mudado apenas para 2 X 1... mas talvez sem isso, nem esse 1 gol aconteceria, pois eles ficaram com tanta raiva, que até melhoraram o desempenho deles no jogo... mas mesmo assim, a vitória da Argentina foi merecida... os mexicanos não jogaram nada... por isso insisto que pra mim tem armação... estava muito simples para a Argentina, e o México tem uma excelente equipe... ou eles estão mesmo, e aquele goleiro é um belo de um frangueiro... ou isso tudo é realmente armado... mas espero que não... pois se a Argentina vencer, Maradona já disse que vai dar voltas no Obelisco, totalmente nú... hahah... me poupem disso!!! ahahah Mas tá bom... tudo isso me rendeu mais muitos pontos no Bolão e já estou na posição 15.000 rsrs... já passei quase 60.000 pessoas... nem eu acredito nisso rsrs...

Bem, depois disso tudo, o pessoal começou a chegar na festinha... foram 2 Colombianas, estava a mãe da Rebecca que veio do Brasil unicamente para a festa, um casal de brasileiros, uma argentina amiga deles, que os ajudou a conseguir o apartamento lindo que eles tem... um apartamento bem espaçoso... limpinho, super lindo... e claro, também estavam os pais do nenem rsrs.... Rebecca e Javier... o nenem, muito indo, calminho, muito fofo... não chora, não reclama, é incrivel... e ainda comentaram algo interessante... que ele tem 1 aninhos, mas ainda não fala... mas que é normal, afinal aqui ele escuta português e epanhol, e isso atrasa mesmo essa etápa... ahh... além de todos, estavamos eu e a Mariela, claaaaro. Será que estou esquecendo alguém??? Não sei.... acho que não... Bem, amanhã é mais um dia de trabalho e lá verei a... ahhhhhhhh.... a Suhene também estava lá na festinha ahahahaha.... aposto que ela ao ler isso vai estar me xingando muito, pensando que esqueci dela ahaahha.... mas to bravo com ela... ela ao invez de tomar o onibus com a gente e ir até alguma estação de metro pra voltar pra casa, prefiriu ficar sozinha na rua esperando o onibus dela... dai eu pedi pra ela me avisar quando chegasse e não me ligou.... ai ai ai... espero que tenha chegado bem, né! A festinha estava ótima... com direito a muito Balão Mágico, Xuxa.... muitas músicas infantis da melhor qualidade, que me faz doer a certidão de nascimento hahaa.

Então na volta, tomamos outro onibus... super lotado.... dai viemos pra ca ficar vendo fotos de novo, papeando... mas nem comemos, imagine só... comemos horrores rsrs... primeiro serviram algo que me lembrou muito minha mãe.... sanduiches de pate de ricota... uma delicia... dai depois teve risoles, bolinha de queijo, croquete, coxinhas.... a mãe dela trouxe tuuuudo numa caixa de isopor, dentro da mala, até a decoração.... incrivel... a mãe dele é muito simpática... e além de comer essas delicias brasileiras que eu sentia tanta saudades... ainda teve brigadeiro, beijinho... e um bolo de chocolate divino... estava tudo maravilhoso.... parabéns para o Gabriel, para a Rebecca, pro Javier e pra mãe da Rebecca (que acho que se chama Eneiza rs.... o nome dela é dificil rs)...

Bem, é isso ai.... amanhã terá Brasil de novo.... o que será que vai rolar??? Sinceramente não estou muito confiante... mas veremo lá no trabalho... espero que consigamos ouvir o jogo usando algum notebook...

Tenham uma semana maravilhosa...

Muito beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário