Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mi 78° dia

Olá Brasil...

Lunes, 28 de Junio de 2010... hoje faz um mês que minha mãe chegou em Buenos Aires... mas infelizmente já fazem 10 dias que ela já voltou ao Brasil... e aqui sigo eu na luta... muito frio, mesmo com sol durante todo o dia...

Hoje eu e Mariela acordamos cedo para nos informarmos sobre cursos no Instituto de las Madres de la Plaza de Mayo... vi uns cursos bacanas de psicologia e psicodrama... vamos ver... esses planos são para 2011... e aproveitamos para passear pela Plaza del Congreso... muito linda... lindos edificios, muitas pombas... estava bem gostoso e de lá fomos ao Hostel dos amigos da Mariela ver o que fariam hoje durante o jogo do Brasil... mas a Lola, a amiga da Mariela estava com medo de que ficasse muito tarde e não encontrassem lugar no Pra Frente Brasil... um bar de um brasileiro, obviamente haha, onde foram para ver o jogo de hoje... mas foram por volta da 1 da tarde para garantir lugar e já irem pedindo uma bela feijoada... mas como trabalho, acabei ficando, então fui rodar a Florida e a Lavalle... comi um Choripan e fui fazendo hora até a hora do trabalho... aproveitei também, e cortei o cabelo rs.... prometo tirar foto para que vocês vejam rs... mas senti um baita frio na cabeça hoje rs...

Hoje parece que a Ines não acordou num bom dia rs... alias, parecia que ninguém acordou num bom dia hoje rs... a Suhene estava meio down, a Vanessa super quietinha... eu e a Rebecca até estavamos bem... mas a Inês conseguiu nos desanimar rs... nós até pudemos ver o jogo, mas fazendo os exercícios... que exigiam que mexessemos na Internet, ou seja, muitas vezes caiu a conexão e perdemos trechos do jogo.... até falamos que apesar do sol, hoje o tempo na sala estava meio nublado rsrs... mas foi tudo tranquilo e no final conseguimos ver os 3 gols do Brasil... foi um excelente jogo... mas agora quero só ver o Brasil batendo de frente com a Holando, o bicho vai pegar rsrs...

E assim fomos levando o dia... mais tranquilo, fazendo as atividades e um ajudando o outro... mas é muito informação... pelo menos todos estão ajudando muito um ao outro. Deu pra render um pouquinho rs... e de lá já vim pra cá, e nem encontrei a Mariela, com certeza deve ter ido ao Maluco Beleza, outro bar brasileiro daqui, curtir a vitória do Brasil.... até conheci um cara Brasileiro na lanchonete onde comi o Choripan... ele é Brasileiro (estava com a camisa do Brasil).... ele trabalha 3 semanas do mes aqui e uma em São Paulo... e ele estava indo pro Maluco Beleza também... enfim... aqui estou eu, um pouco cansadinho, mas já adiantando a postagem, pois hoje quero dormir mais cedo.... afinal amanhã continua, e tenho que render bem no treinamento, na semana que vem acabam os treinamentos... dai dia 14 já vou saber a minha situação na empresa... vão rezando por mim.... esta chegando a hora!

Agora estou aqui tomando Terma e escrevendo pra vocês... mas já vou me despedir, até pensei em ir comer no Ugi´s que baixou o preço pra $11,99 rsrs... mas prefiro economizar, vou fazer algo aqui e amanhã almoço no Ugi´s...

Espero que tenham gostado do novo Design do Blog rsrs... aceito criticas... na verdade queria colocar uma foto da Avenida de Mayo ao fundo, mas não tem opção de colocar fotos pessoais ao fundo, então achei que esse vidro molhado combinava bem com esse clima de Inverno de Buenos rs...

Tenham uma 3a feira excelente.

Saudades demais de tooooodos...

Miles de Millones de Besossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário