Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de junho de 2010

Mi 79° dia

Olá Brasil...

Martes, 29 de Junio de 2010... outro dia gelado, mesmo com sol, o frio predomina, dai quando chega a 13° graus, damos graças a Deus e dizemos que não esta frio ahhaha, mas se estivessemos em Sampa, estariamos sentindo aquele senhor frio, de não querer sair de casa rs...

Hoje eu descansei bastante mais uma vez. A Mariela bateu na porta do meu quarto por volta das 10 e 30, mas capotei de novo... acabei a encontrando apenas a noite, depois do trabalho. Desde ontem cedo que não nos viamos rs... mas descobri que ela também dormir e descansou o dia todo. Ontem com a vitória do Brasil ela foi curtir com a amiga Lola... foram ao Pra Frente Brasil, depois conheceram uns Brasileiros que vieram de carro pra cá e ficaram fazendo graça por ai com a bandeira do Brasil, mas claro que numa super boa, falando que querem encontrar a Argentina na final da Copa hahaha... ela se divertiu pacas pelo que me disse... que bom. Afinal é pra isso mesmo que ela veio...

Cheguei no treinamento por volta das 2 e 45... mas o treinamento só começou lá pras 4 da tarde porque hoje a Ines estava em uma reunião.... acontece que eles estão precisando de duas pessoas para o setor de assistencia tecnica de grandes empresas, e precisam dar um curso mais avançado pra essas duas pessoas... então nessa reunião analisaram cada uma das pessoas da manhã e da tarde para ver quem esta mais apto a esse cargo, afinal o salário é maior. Eu, infelizmente não serei escolhido, afinal só na minha turma, tiveram umas 4 pessoas com notas muito acima de mim e nem sei da turma da manhã, que tem 20 pessoas... mas tudo bem, o que preciso é de um emprego, não quero ficar sonhando muito.... sem a documentação pronta, tenho que dar graças a Deus que tenho isso, e tenho que rezar pra que escolham 2 pessoas da tarde, afinal, como contratarão 10 pessoas por turno e já estamos em 10... aumenta ainda mais minhas chances de ser contratado ao final do treinamento.

O dia hoje foi bem tranquilo... treinamento como sempre... ainda pudemos rir muito rs... fiquei brincando que hoje não tive um dia de sorte rsrs... pois 1° a Suhene fica dizendo que vai me apresentar a moça que trabalha na casa dela, porque é Paraguaya hahaha, mas hoje ela ficou sabendo que a moça vai casar hahaha.... 2° porque a Mariele (lá do treinamento) conseguiu umas fichinhas pra maquina de Café do andar, e acabaram-se bem na minha vez hahaha, 3° porque fui comprar um doce delicioso chamado Cubanito, no Kiosko ao lado do trabalho e tinha acabado hahaha e 4° porque haviam varios Paraguayos no Obelisco comemorando a vitória do jogo e não pude ir lá hahaha.... dai fiquei dizendo que hoje foi um dia zicado ahaha, numa boa claro, mas foi um dia bem agradavel.

Acabamos saindo mais cedo, pois como sempre, passam pra recolher o equipamento que fazemos o treinamento, por volta das 8 da noite... hoje ainda passaram as 7 rsrs... então umas 8 e meia já saimos. Dai passei no Hostel, finalmente encontrei a Mariela depois de 1 dia e meio sem ve-la rsrs... e fomos comer uma pizza na Ugi´s, aproveitando que o preço baixou rsrs... dai depois viemos pra cá, ficamos papeando um pouco e vim pro quarto assistir a maratona de episódios de The Big Bang Theory na Warner... e agora estou aqui contando meu 79° dia para vocês, para poder ir dormir com minha missão do dia completa.

Embora ninguém esteja comentando muito meu Blog, apenas minha prima Berta e as vezes minha tia Ana... espero que todos estejam curtindo meu dia a dia... e sempre que possivel, comentem, mesmo que seja por e mail.... saudades de todos.... de poder trocar uma idéia com vocês.... internet é o nosso único meio de contato economico... então, quando puderem, mandem noticias... :).... nem que seja apenas para dizer que vocês estão bem, isso já me deixará feliz....

Saudades mesmo....

Muitos beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário