Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sessão de Fotos N° 38 (22 fotos - Total 587)

Minha adorada Avenida de Mayo....
Cada das Mães... Universidade Popular...
Associação Madres da Praça de Maio
Um pequeno parque na Plaza del Congreso
El Confresso... sempre vale a pena rever esse lindo edificio...
Muitas pombas... nunca vi tantas pombas juntas na minha vida...
No te preocupes Paloma, no hay pajaros en el niño...
E eu dando milho aos pombos, no frio desse chão... eu sei tanto quanto ele... se bater asas mais alto... vôo como um gavião... milho ao homem, milho ao pombo... quanto maior o vôo, maior o tombo...
Mariela na frente do monumento e do Congresso...
Essa foto ficou massa...
Isso tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos....
O congresso
El Congreso, muito lindo
Monumento
Cúpula do Congreso
Monumento da Plaza del Congreso
Outro lindo edificio de Buenos Aires
Olha que linda cúpulo a desse prédio, tem até um moinho de vento...
"Pela lei de reparação histórica dos povos indigenas. Devolvam nossas terras. Povos Indigenas. Chile: Estado Terrorista, assassina e encarcera ao povo Mapuche"
Masonaria Argentina
Masonaria Argentina
A nossa bandeira para torcer pelo Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário