Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mi 99° dia

Hola Brasilllll

Lunes, 19 de Julio de 2010.... e segue o frio e segue chovendo!!!! E tá chegaaaaaando.... amanhã será o meu 100° dia por aqui!!! Agradeço demais a todos por me acompanharem todo esse tempo!!! Por todo o carinho!!! Muita saudade!!!

Hoje foi um dia bem tranquilo, novamente. Acordei, conectei rapidamente a internet e fui trabalhar. No caminho comi um sanduiche de Miga....

Posso dizer que hoje foi realmente o primeiro dia de trabalho por lá. Muitas chamadas, novamente. A primeira chamada foi suuuper longa, 2 horas, mas consegui resolver o problema do cara... super simpatico rs.... ficou perguntando de onde falavamos, ficou abismado que estavamos atendendo ele de Buenos Aires... com medo de estar pagando interurbano rs... foi bem bacana, mas não podemos dar intimidade aos clientes, então eu cortava um pouco a conversa... mas também, duas horas pelo telefone com um desconhecido, acabamos ficando quase intimos, né? rsrs.... hoje consegui resolver alguns casos.... foi bem bacana.... assim fica mais interessante, já que estou fazendo algo que não tem nada haver comigo, mas é legal se sentir últil, ajudando os outros. Esta sendo uma boa experiencia.

Acabei desligando a última chamada, eram 20 e 40.... 40 minutos após o termino do meu horário, esse é o lado ruim, pois eles já adiantaram que não pagam pelas horas extras, mas tá bom, vou procurar tentar resolver os problemas mais rápidamente para não acontecer isso sempre... pois também não vou ficar reclamando, é muito chato, em apenas 2 dias de trabalho, já reclamar, o negócio é tentar conseguir resolver tudo direitinho, para conseguir sair na hora.

Sai de lá, passei no Burguer King rs, eu tinha um Cupom que vem em um jornalzinho, que é assim, compre 1 e leve dois.... e essa promoção valia para o X-Burguer... então comprei e vim comer aqui no quentinho do meu quarto, rs.... pois agora de noite esta uns 7 graus rs.... antes de chegar, passei no banco pra pegar o dindin pra pagar o Hostel rs... que dor no bolso, viu! rsrs... mas ta bom, agora estou tranquilo até o dia 12 de Agosto rs.

Bem, é isso ai.... assim foi mais esse dia aqui em Buenos Aires.... amanhã então, 100 dias.... vamos ver o que vai rolar? rsrs... mas provavelmente seja apenas mais um dia normal rs.... sem muita agitação... mas vou convidar o pessoal lá para tomar algo depois, nem que seja para um pequeno tim tim rs,,,,

Tenham uma excelente 3ª feira!

Beijos para todos... muita saudade!!!

2 comentários:

  1. Oi Bru

    faz tempo que não escrevo,estou mto feliz de ver que vc está trabalhando isso é maravilhoso.A florita sempre pergunta de vc e eu mostro um pouco do seu blog.
    bjos e se cuida

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo... obrigado pelo apoio... manda muitos beijos a todos... saudades demais!!!

    ResponderExcluir