Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mi 113° dia

Olá Brasil

Lunes, 02 de Agosto de 2010.... mais um dia de frio... e de folga no trabalho rsrs... por aqui, sem muito o que fazer... os curtindo os meus amigos do Brasil...

Deu pra relaxar bem nesse dia... e ainda me comprei de almoço um belo arroz com frango... ou como dizemos, uma galinhada.... devia ter comprado antes... mas sempre chego lá e acabo não resistindo aos encantos da milanesa com fritas rsrs... mas hoje fiz um jantar mais saudavel e muito saboroso.

No demais, conversei novamente com minhas amigas de Cabreuva e ainda conversei com minha mãe que chegou de viagem hoje.... foi curtir um pouco o interior de Sampa.

E pelo menos tive uma boa noticia rsrs... assim que chegou do trabalho, Rebecca se conectou a messenger e logo veio me contar a fofoca do mês rsrs... o Alisson... aquele que gastei todo um dia meu do Blog, falando super "bem" rssrsr... teve uma briga feia com a supervisora Soledad e pediu as contas.... agora sim o clima vai melhorar muito... e o quarteto resistindo bravamente rs... já saiu Mariele, Fabian, Guillermo (que foi despedido semana passada por tratar mal um cliente), Marcela, Jessika, Paulo.... dos homens que entraram só sobrou a mim rsrs... e fora o quarteto ainda sobrou a Patricia rsrs.... espero que mais ninguém saia agora... muuuuuito menos Suhene, Rebecca e Vanessa.... e essa semana vai ser tensa... com dois a menos, vai ser um bombardeio de chamadas.... até entrar a nova equipe que entrará no máximo na semana que vem.

E é isso ai... assim acabou mais um dia meu... e meu descanso, meu final de semana prolongado que acabou numa 2ª rsrs....

Tenham uma excelente 3° feira....

Muitos beijos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário