Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mi 114° dia

Olá Brasil....

Martes, 03 de Agosto de 2010... minha 200ª postagem no Blog rsrs.... nem posso dizer que foi outro dia de frio... hoje foi O Dia de Frio!!! Todo o dia em uma média de uns 6 graus.... foi um dia sofrido rsrs... sair na rua foi dificilimo rsrs....

Pra essa 200ª postagem não terei muitas novidades.... acordei... comi o tradicional sanduiche de Miga rsrs... e lá fui eu pro trabalho rsrs... como outro dia qualquer rsrs... mas num ambiênte de trabalho mais suave rsrs... sem o Alisson rsrs.... mas agora de noite tive a péssima notícia, de que a Vanessa largou o trabalho... :( Uma pena mesmo.... adoro ela.... mas já disse que não a perdoarei se ela sumir e não nos vermos mais.... marcamos um monte de coisas... vamos ver se vai dar tudo certo... espero que sim....

No trabalho foi um dia bem comum mesmo... muitas chamadas telefonicas... muitos pepinos pra resolver rsrs.... clientes problemas, etc.... mas pelo menos tive uma boa noticia... lembra que eu disse que teriamos prêmios por desempenho no trabalho... quem resolvesse maior porcentagem dos problemas, ganharia 2 entradas para o cinema e quem atendesse mais chamadas e melhor os atendesse, ganharia intervalos de maior duração... e eu ganhei exatamente isso... dois intervalos de 25 minutos, ao invez de dois de 15.... nem sei se é melhor do que duas de cinema rsrs... mas ta valendo rsrs.... intervalo maior é bom... é sempre muit corrido rsrs... mas infelizmente valerá apenas por um dia rsrs... e posso escolher qual dia será... e escolherei sabado, pois é final da semana e estamos sempre mais cansados... ainda mais que já fui chamado para fazer horas extras amanhã, 5ª e sábado... então serão todos esses dias trabalhando 8 horas ao invez de 6. Mas vale a pena... não tenho tanta coisa pra fazer... é uma ocupação... e mais aprendizado.

E semana que vem, ja começam a entrar novos Brasileiros para ajudar-nos no atendimento... precisamos mesmo, agora somos apenas, eu, Rebecca, Suhene, Patricia e Viviane... e fica bem puxado mesmo.... o telefone não para um só segundo.

Depois desse dia de trabalho... saimos como sempre, mas dessa vez apenas o trio... eu, Suhene e Rebecca.... deixamos a Rebecca no ponto de ônibus, esperamos ela subir e acompanhei a Suhene até a Rua Lavalle... um amigo dela começa a trabalhar com a gente na semana que vem e ela foi deixar com ele as nossas provinhas dos dias de treinamento para ele estudar.... pior que no caminho encontramos o Diogo, um dos supervisores e um rapaz que trabalha no Suporte Via Chat... mas foi tranquilo... afinal não passamos cola rsrs... apenas material para ajudar-lo rs.... é um cara super 10... e vai nos ajudar demais.

Deixei a Suhene no metro Estação 9 de Julho e vim pra minha casinha rsrs... consegui falar com minha mãe pelo MSN... jantei o resto das salsichas com pão que sobraram da festa da Vanessa rsrs... e assim terminou mais um dia meu aqui em Buenos Aires....

Confesso que foi um dia bacana... mas eu estava meio pra baixo, sei lá... nem todo dia é dia de rei, né? Mas tá bom, passa... e graças a Deus tenho amigos muito queridos aqui, que me deram muita força... e melhorei bastante.

E pra terminar colocarei uma foto do mural com meu nome e da Rebecca (que ganhou as entradas de cinema rsrs)... pra vocês verem rsrs....



Tenham uma 4ª feira excelente.

Saudades demais de vocês... muita mesmo!

Beijos e mais beijos para cada um que lê meu Blog a cada dia....

Veleu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário