Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mi 115° dia

Hola Brasil

Miercoles, 04 de Agosto de 2010. Mucho frio que por aqui... essa semana esta terrivel.

Hoje mais uma vez não foi um dia daqueles rs. Acordei mais cedo para ir fazer Hora Extra... sai daqui 11 e meia e lá fui eu pro trabalho. Como sempre... nem preciso repetir o que comi rsrs... é o mais barato e pratico rs. E é mais saudavel que empanadas rs....

Cheguei e já fui atendendo. Tive uma chamada bem diferente. A parte do suporte foi normal, mas era um senhor um tanto sensivel... Não entendi bem o que aconteceu, durante a chamada ele se despediu de alguém que estava por lá... acho que sua filha (não a mãe, pois o ouvi atendendo a mãe pelo celular, aos berros rsrs, pois estava uma pilha de nervos rs).... mas enfim... ele se despediu de não sei quem durante e chamada e começou a chorar rs.... pediu desculpas pois havia se emocionado... foi "engraçado", cada coisa que passamos num Call Center... e no fundo só se ouvia sua esposa brigando com os filhos hahaha... ele estava um nervo que só rsrs.... mas no final consegui resolver o problema dele e ele foi muito gentil e agradeceu muito a paciência e a atenção rs....

Depois veio o mal momento do dia... hoje foi dia de receber o salário... a Rebecca minha amiga, como já tem os documentos em dia, e esta já contratada na empresa recebeu um valor X (não comentarei por respeito).... me comentou numa boa mesmo... dai chegou uma hora, e a nossa supervisora Soledad me chamou toda feliz... "Bruno, coloca em EM REUNIÃO e vai até o RH falar com o Jorge".... então lá fui eu. E eis que chego, e o Jorge imediatamente sai da sala e diz que devo falar com os outros rapazes que estavam lá e me entregam um envelope com o salário... quando vou checar lá estava o valor (X-400 pesos).... fiquei inconformado... concordo que ainda nao estou regularizado como deveria... mas em momento nenhum fui informado que receberia a menos por isso... e se ainda fossem 100 pesos eu até relevaria... mas 400 pesos são 200 reais... e pra mim é demais isso. Conversei com a supervisora e ela dissse que vai ver se descobre o porque disso... o problema maior é que haviam prometido que esse mes o salario seria de (X-200 pesos)... então nem esperava receber o mesmo que a Rebecca... acho que ela merece isso... mas quero saber porque isso? Porque essa injustiça... recebi 200 menos do que o prometido... então já mandei um E Mail para a Marisel do RH, solicitando uma reunião com o Jorge para entender isso. Não posso aceitar também injustiças... tenho que me impor... sei que eles precisam muito de mim... já sairam 6 pessoas, eles estão em desespero já... os nossos supervisores já estão tendo que atender chamadas para ajudar.

Vamos ver o que rola... amanhã dou mais noticias a respeito disso... ao menos o mínimo prometido eu vou querer, enquanto não saem meus documentos e depois quero receber exatamente igual aos demais... e não posso aceitar isso, pois não foi comunicado nada... e bem me avisarão que eles fazem muito isso por aqui... pois o povo adora protestar nas ruas, mas não sabem falar cara a cara e se calam... então eles fazem isso, pois os Argentinos não reclamam, mas eu sou Brasileiro rsrs....

Bem, depois disso, terminei o dia bem chateado... fui embora com a Suhene e Rebecca como sempre... deu pra desabafar um pouco e foram muito gentis comigo como sempre... grandes amigas... as adoro demais!!!

No caminho, bodeado... não estava afim de cozinhar, fazer sopa... então fui ao Ugi´s, me comprei pizza mesmo e jantei isso. E logo vim pra cá....

E assim foi meu dia mesmo... nem falei muito no msn... só com uma amiga chamada Camila... muito gente boa... e com a Rebecca... passei pra ela as fotos da festa da Vanessa... e agora vou descansar... afinal amanhã tenho uma pequena reunião antes de entrar no trabalho e tenho que estar bem.

Tenham uma 5ª feira excelente.

Beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário