Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mi 117° dia

Hola Brasil

Viernes, 07 de Agosto de 2010... dia de folga rs.... e menos frio rs... mas apesar da folga foi um dia bem movimentado....

Acordei e entrei no msn para falar com o pessoal... e lá estava a Giselle, lá de Cabreuva novamente... conversamos um monte... ela é uma pessoa muito especial... adoro ela... dai sai um instante da conversa para passar na lavanderia e de lá voltei pra cá. E continuei conversando com ela até a saida dela do trabalho... e na sequencia fiquei conversando com minha amiga Patricia, também de Cabreuva... alias, ex-Cabreuva, atual Jundiai rs.... dai umas 5 e meia a Vanessa me ligou, que estaba lá no trabalho... foi buscar os chocolates que vende o Jackson rs.... ele faz uns chocolates recheados de coco com leite condensado, que viraram febre rs.... ele esta vendendo muuuuito... ele chega meio dia e as 2 e meia não tem mais nada rs.... tem que ser rápido e ainda vende cada um por $0,50 de peso.... dai o pessoal já chega com notas de $10 hahahaa.... mas vale demais a pena.... mas enfim... voltando a Vanessa... marcamos de nos encontrar assim que ela saisse de lá... umas 6 e pouco. Enfim ela me ligou que estava saindo... e então dei uns 10 minutos e la fui eu encontrar-la... mas o asno aqui, esqueceu o celular no quarto rs.... e fiquei eu numa esquina, ela em outra, um esperando ao outro e nada... mas tbm, marcamos na 9 de Julho.... é uma avenida tão grande, que não se ve quem esta do outro lado rs... qualquer dia tiro uma foto pra que vocês tenham noção... no final, desencontramos... voltei pra buscar o celular... e já havia mensagens dela dizendo que já tinha ido embora :(.... que mancada a minha.... mas liguei pra ela e pedi desculpas...

Enfim, depois dessa gafe... fui ao super mercado... fiz uma compra pro mes rsrs... e lá se vai o dindin rsrs... mas ta bom, economizarei muito em sanduiches de miga rsrs.... e por falar em sanduiche de Miga... ao ver os preços, logo desencanei da ideia de vender lanches rs... preciso ver preços numa Fiambra.... lugar que só vende frios..... porque lá no carrefour, uma embalagem com 10 fatias de presunto esta 10 pesos.... e de queijo também... só ai já me custa $2 pesos.... mais uma maionese e o pão.... essa brincadeira, pra ter lucro, eu precisaria vender por uns 6 pesos rs... dai o pessoal vai preferir encomendar comigo daquele lugar que compro rs... que sai $4 pesos e vem bastante coisa. Mas ainda cotarei em lugares mais especificos pra esse tipo de compra rs....

Depois do mercado, ainda passei de volta na lavanderia para buscar as roupas que estavam prontas e vim pra casa... fiquei até altas horas papeando com a Patricia de Jundiai rs... ela estava na casa de seus pais postiços.... foi bem bacana... conversamos muito... uma grande amiga.

E por falar em cano... não dei apenas 1.... mas 2 canos hoje... e esse 2° cano sei que me custará muitas brincas hahaha... ainda mais.... pois foi o seguinte.... a irmã da Rebecca que esta aqui, me chamou pra ir a uma sinagoga que fica looonge pra dedéu rsrs.... eu até ia... com certeza... afinal ia ter companhia, sair um pouco... mas por causa do mercado e da lavanderia que eu tinha marcado pra umas 7 e pouco, acabei me atrasando demais... ainda mais que no mercado estava uma fila monstruosa.... demorou uma eternidade.... e tinhamos marcado umas 8 da noite lá longe... eu precisaria ter saido daqui umas 7... mas tinha esquecido da lavanderia quando marquei... e se eu nao fosse buscar, ia ficar sem roupas até 2ª feira... pois já não tinha mais quase nada limpo rs...

Hoje fiz feio, né? Confesso... mas não se repetira... e a Rosália, irmã da Rebecca disse pra mim que foi ótimo.... e que ficou lá até quase 1 da manhã rs.... esse foi o lado bom... eu estaria lascado pra voltar... hoje meu dia já me saiu caro, ia me custar mais um taxi rs... além do mercado, lavanderia, cartão de saldo pra celular pra ligar pra Vanessa rs... pode parecer que sou muquirana... mas apesar de ter recebido o resto do salário... o mercado aqui é caro demais.... e na lavanderia como levei muita roupa, paguei o preço dobrado rs.... mas ainda vou na sinagoga que a Rosália recomendou e domingão devo ver a Vanessa... além de chegar a Josie, minha outra amiga, amanhã mesmo, alias hoje pra quem lê rsrs....

Bem, vou terminando mais esse dia... pois amanhã é sabadão e é dia de trabalho...

Que tenham todos um excelente final de semana

Saudades demais de vocês...

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário