Total de visualizações de página

sábado, 7 de agosto de 2010

Mi 118° dia

Hola Brasil

Sábado, 07 de Agosto de 2010... por aqui anda tão frio, que hoje fizeram 12 graus e sai com roupa quase de verão... nao senti frio hahaha... mas agora de noite, ja caiu pra 9 graus...

Acordei e mais uma vez acordei e lá fui eu pro trabalho... mas acabei nem almoçando, levei duas barrinhas de cereais que comprei no mercado.... mas a Suhene tinha levado bolo, acabei comendo bolo também rs... estava uma delicia...

Hoje foi um dia bacana... até que deu pra resolver alguns casos.... foi um dia bem calmo.... até porque hoje já tinha gente nova... na verdade só uma pessoa, porque a outra que foi ontem, pelo visto já desistiu rs.... as pessoas acabam se desesperando demais, mas é tão simples... é só ouvir o problema do cliente... tentar entender... e pensar em todas as soluções possiveis... começando pelas mais provaveis... e que possam eliminar outras hipoteses.... por exemplo, um retransmissor de sinal sem fio de internet não funciona.... veja se ele esta na tomada rsrs... ou se o modem esta funcionando rsrs... dai sim vamos pro lado mais tecnico rs... em geral são problemas muito simples de configuração... mas as pessoas se desesperam a toa rs.... deu pra entender? rs.....

Enfim... também, duas pessoas que trabalham no suporte tecnico por Chat ficaram nos ajudando... então isso acalmou muito... mas dei uma vacilada rs... na última chamada, esqueci de programar pra não receber mais telefonemas rs.... e as 20 horas e 6 minutos me caiu uma chamada rs.... mas o supervisor disse pra eu falar pro cara que o nossos sistema caiu e que ele deveria ligar outra hora rs... então fiz isso rs... mas mesmo assim tentei ajudar rs.... mas se fosse pra ajudar pra valer, sairia de lá as 21 e 30 da noite rs.....

Depois fui embora com a Suhne que estava meio tristinha hoje... mas amanhã vamos nos ver... espero que ela esteja bem.... vamos todos pra casa da Rebecca, terá almoço por lá.... e depois, talvéz eu pegue um cineminha com a Suhene.... vejamos como correrá o dia... mas o almoço é certo.... estaremos eu, Rebecca, Suhene, Vanessa e a Rosalia....

Cheguei em casa... fiquei conversando novamente com a Giselle de Cabreuva, que também estava meio tristinha... que dia!! E ainda tive a felicidade de falar com minha mãe... estava tendo uma pizza lá e estavam minha mãe, Roberto, meu irmão Maurice, minha cunhadinha Ji, meu sobrinha lindo e amado Fernandinho, minha tia Ana, meu tio Ary, as amigas da familia, Margarida e Teresa, meu primo Marcel, sua esposa Camila.... foi demais poder ver a todos juntos... fiquei muuuuuito feliz, de verdade... e o Fernandinho cada dia mais lindo.... não parava quieto... amei ver a todos... bateu uma saudade danada.... muuuuuitos beijos no coração de todos vocês....

E assim foi mais esse dia.... nem todo dia é dia de rei.... mas não posso reclamar... foi um dia bom pra mim... que a Suhene e a Giselle fiquem bem... as adoro demais!!!!

Tenham um domingão divino.

Muitos beijos a todos vocês também.

Saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário