Total de visualizações de página

domingo, 8 de agosto de 2010

Mi 119° dia

Hola Brasil

Domingão, 08 de Agosto de 2010... hoje o dia já estava mais agradavel... menos frio... embora 12 graus não deixe de ser frio rs.... mas acho que já estou calejando rs.

Acordei cedo hoje para conversar com minha querida amiga Giselle, ver se ela estava melhorzinha, e graças a Deus estava ótima... isso me deixa feliz. Ficamos conversando até umas 3 da tarde... estava tão boa a conversa que perdi a noção do horário. Dai saí correndo pra ir pra casa da Rebecca... e ônibus que é bom, não chegava, então, tomei um Taxi mesmo e seja o que Deus quiser rs... mas por sorte o taxista era gente bonissima, disse que não passaria dos $20 pesos... mas acabou passando, então ele desligou o Taximetro e cobrou apenas $20 mesmo. No caminho, antes de tomar o Taxi, aproveitei pra dar um Oi pro meu pai e desejar o Feliz Dia Dos Pais... afinal foi Hoje (Ontem no Brasil)... é que por aqui, já passou... foi em Junho.

A tarde por lá foi suuuper agradavel.... infelizmente a Suhene não pode ir... mas a Vanessa foi... e adorei rever-la... muito querida!!! Ainda conheci a irmã da Rebecca e seus amigos... pessoas muito dez... Franceses que vivem aqui em Buenos Aires e um Polones rsrs... pessoal bem 10 mesmo...

Almoçamos um delicioso Nhoqui e ficamos papeando até umas 6 da tarde, quando eu e Vanessa fomos embora... ela ia pegar um cineminha.... bem que eu queria ir, mas por causa do Taxi, me sobraram apenas 7 pesos no bolso, e com isso não compro nem meio pacote de pipocas rs.... então a Vanessa desceu na altura do 5000 da Rivadavia e eu segui até meu aconchego rs...

Agora de noite conversei com minha mãe e combinei com minha amiga Josie de nos encontrar amanhã por volta das 10 da manhã numa das 4 esquinas da Talcahuano com a Corrientes rs... e dessa vez irei com celular rs, pra evitar novos incidentes rs.... devemos passar pela Casa Rosada e Puerto Madero. E dai, lá pra 1 e pouco já vou pra labuta do dia a dia rs....

Um domingão bem agradavel, também bem tranquilo... valeu a pena... sair um pouco de casa, ver gente tão adoravel... valeu demais a todos pelo dia tão incrivel que tivemos hoje...

Uma excelente semana para vocês...

Muita saudade

Beijos nos seus corações... E Feliz Dia dos Pais para todos os pais... meu irmão Maurice, Javier (marido da Rebecca), meus tios Ary, Milton, Paul... meus primos Rafael e Mauricio... Roberto.... e claro... Meu Pai!!! Beijos especiais para todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário