Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mi 120° dia

Olá Brasil

Lunes, 09 de Agosto de 2010... que dia lindo... sol, pouquissimo frio... uma média de 14 graus, mais ou menos. Estava ótimo... bem que podia seguir assim até o final do inverno rs. Sonho meu rs....

Hoje acordei bem cedo para encontrar a Josie que já chegou em Buenos Aires... ontem ela foi a Recoleta com o Luca, seu namorado. E hoje, como ele esta aqui a trabalho, nos encontramos apenas eu e Josie. Marcamos por volta das 10 e meia da manhã na esquina da Corrientes com Talcahuano. Mas quem diz que nos encontramos... tentei ligar e nada! Era 11 e 20... eu estava quase indo embora quando toca o meu celular... era ela... ela também havia chegado as 10 e meia... mas eu fiquei buscando uma garota loira de cabelos longos encaracolados... dai ela disse que estava a porta do Mc Donalds (ponto universal de encontros haha)... e eis que a vejo com o cabelo bem mais curto, e sem os cachos que conheço rs.... assim complica, né? rs....

Pra começar, fomos fazer cambio de dinheiro, ela tinha trazido dinheiro pra mim pagar o aluguel do Hostel. Então lá fomos nós... e de lá fomos no restaurante que tanto adoro, El Cortijo... comemos arroz com frango e milanesa.... meus pratos favoritos de lá rs... então como eu tinha que trabalhar... fomos até a Casa Rosada de Metro (aquele metro que adoro, da linha A)... e dai lá me despedi da Josie... como ela não queria andar com dinheiro por ai, acabei levando comigo... e ficamos de nos encontrar a noite. Então lá fui eu pro trabalho e ela passear por Puerto Madero...

No trabalho foi um dia bem gostoso... embora, super carregado de chamadas.... outra vez atendi uma moça chorando rs... tadinha. Ela estava sozinha em casa com a filhinha bebê... e nao estava conseguindo configurar o Roteador dela, e a nenem chorando... e queria desistir da configuração... dai falei pra ela desligar tranquilamente, que eu retornaria a chamada mais tarde, pra ela cuidar da filha... pelo visto, mãe de primeira viagem rs... no demais, foi bem normal... curti bastante com a Suhene e Rebecca.... minhas adoradas amigas de Buenos Aires... a Suhene continuava meio tristonha... na saida conversamos bastante.... e espero que ela esteja bem. E depois que ela foi pro metro, ainda voltei pra encontrar a Rebecca que tinha ficado atendendo um cliente... dai então a encontrei e fomos embora... e comentei pra ela, de uma mensagem que uma supervisora mandou pra mim hoje. Que era pra mim ir até o RH na 6ª feira, a 1 da tarde... que essa hora seria paga... dai ficamos imaginando o que pode ser.... demissão não é, pois quando querem demitir é na hora... e não prometeriam pagar a hora da demissão e nem pediriam para vir antes da hora de trabalho rs... poderia ser então... ou vão pagar as horas extras... ou vão me pedir pra entrar em treinamento para trabalhar no setor de produtos avançados, que esta em falta de gente, ou vão conversar comigo sobre o dia 27 de Agosto (meus documentos)... pois parece que o Jorge do RH irá comigo... pelo que disse há uns meses... então, coisa má não pode ser... pois broncas, em geral dão na hora mesmo rs.... vejamos o que me aguarda para essa 6ª feira a 1 da tarde rs....

Então de lá vim pra casa preocupado... como vou encontrar a Josie pra entregar seu dinheiro... combinamos de nos encontrar de novo no Mc Donalds... mas não combinamos horario rs... mas quando cheguei aqui ela me ligou... comentando isso, que esquecemos de marcar hora rs... dai ela entrou no Skype e combinamos de como nos encontrar... e comentou que havia um barzinho suuper legal perto do seu Hostel, na Talcahuano, quase na Santa Fé... há 1 kilomentro apenas daqui... então, 10 da noite, lá fui eu rs....

Cheguei na Talcahuano 1048.... uma porta que dá pra um corredor longo... subi umas escadas... um lugar muuuito chique... logo pensei: To ferrado... isso vai sair uma nota!!! Mas nada, um lugar super transado, por um preço super bom... e lá ficamos até quase uma da manhã, eu, Josie e Luca... passamos a noite discutindo politica rs... foi super legal... analisando as diferenças politicas e culturais daqui e do Brasil... e comparando com a Europa, pois o Luca é Italiano... foi um papo bem cabeça haha, nem pareço eu mesmo rs... mas foi uma noite incrivel, adorei demais os ver... as vezes nos preocupamos em encontrar alguém e não ter assunto... mas não foi o caso de hoje... adorei muito! Valeu demais Josie e Luca... adorei a noite...

E assim foi meu dia.... um dia bem movimentado... longo... adorei mesmo! É bom rever rostos conhecidos... saudades demais de todos por ai!

Agora estou aqui, terminando de contar sobre meu 120° dia!

Tenham uma 3ª feira excelente.

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário