Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mi 123° dia

Brasil, Brasileiro...

Jueves, 12 de Agosto de 2010!!! Hoje completei 4 meses aqui.... que demais... o tempo voa muito!!!! Mas estou adorando demais essa experiência. E foi mais um dia de frioooo e vento... estava de lascar mesmo rss...

Que diaa... acordei 7 da manhã e lá fui eu trabalha na jornada da manhã por um dia... definitivamente sou um cara que não nasceu pra manhã hahaha.... até fiz um bom trabalho, resolvi todos os casos de hoje... mas demoro pra entrar no ar... demais hahaha... mas até que foi um dia bem gostoso... o pessoal da manhã é bem bacana... mas não adianta, sinto falta da Rebecca, da Suhene... mas não posso reclamar não, deu até pra me divertir bastante. E ainda trabalhei bastante. E não nego que quando sai senti que o dia rendeu afinal ainda era 2 da tarde, já tinha trabalhado e ainda tinha um dia todo pela frente... rende mais de manhã... mas realmente o turno da tarde é mais a minha cara rsrs....

E aquela reunião que eu disse que teria na 6ª foi hoje.... e a Rebecca chegou antes para ir também a reunião... foi ótimo demais. Na verdae queria saber apenas o que estavamos achando de trabalhar lá... o que achavamos da equipe... de tudo... eu e a Rebecca que não temos papas na lingua, fomos bem diretos onde nos agradava e onde nos agradava... que na verdade, desagradar é uma palavra que nem cabe, pois afinal estao curtindo bastante o trabalho. E ainda fizeram uma proposta beeem tentadora... vamos ver o que rola... nada como um dia após ao outro. Mas deve rolar sim rs... na verdade não é nada demais... apenas aumentar a carga de 6 para 9 horas diárias... mas pelo que foi conversado compensa bastante... até marquei uma reunião para 3ª que vem para discutir tudo. Vocês saberão de tudo na hora certa rs....

Voltei pra casa e vim conversar com a Giselle de Cabreuva... e fiquei por aqui... umas 5 e meia da tarde eu fiz um almo-janta... pois no trabalho comemos muito rs.... cada um leva uma coisinha... tinha chocolate, biscoitos, cafézinho e ainda na reunião ofereceram Media Lunas e uns docinhos... então preferi nem ficar me empanturrando rs... hoje ainda conectou o Roberto no MSN da minha mãe e conversamos um pouco... foi bem bacana... e também conversei um pouco por E Mail com minha amiga querida Ana... agora pra vocês, depois da Sessão de Fotos Especial fica mais facil saber de quem estou falando, né? rsrs....

Dai por volta das 10 e 15 me ligou a Josie... ela e o Luca estavam saindo do Café Tortoni e estavam vindo para cá... então fomos um pouco a um Café aqui em baixo, e tomamos um vinho... conversamos bastante... como sempre um excelente papo... muito inteligente e agradavel... adorei muuito. Falamos da Ana, Mayra, Débora... da saudade que sinto de todos... ficamos lembrando de bons momentos, de quando nos conhecemos... de quando conheci o Luca... de quando fomos ao Guarujá e ela apenas ficava se falando com ele por telefone... foi uma noite maravilhosa.Dai mais ou menos as 11 e meia eles pegaram um Taxi para a casa deles e vim pra cá... e assim terminou mais esse dia.

Confesso que estou com um pouco de fome rs... mas não vou comer nada antes de dormir né? Vou apenas terminar de ouvir a música que estou ouvindo agora... matando a saudade da Judith, minha professora de piano... estava ouvino só música Clássica... até recomendo essas músicas... busquem no Youtube: La Campanella de Liszt... Concerto para piano e orquestra n° 3 de Beethoven e a 6ª Sinfonia de Dvorak.... demais mesmo!!! Boa música seempre vale a pena!!!

Obrigado a todos pelos lindos comentários no E Mail, a respeito da Sessão de Fotos.... não sabia que emocionaria tanto as pessoas... mas fico feliz que tenham gostado... fiz com muito carinho... de coração... e com palavras super sinceras.

Tenham uma 6ª feira extraodinária.

Muitos beijosss para todos. (acabou justamente agora a Sinfonia rs... vou dormir rsrs.... beijos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário