Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mi 124° dia

Hola Brasil

Viernes, 13 de Agosto.... (6ª feira 13.... rsrsrs) mas aqui não existe isso não, aqui pelo que sei é Martes 13... (3ª feira 13 rs)....de assustador hoje, apenas o frio rs...

Foi um dia bem tranquilo, como já podem imaginar. Descansei a beça.... falei com a Giselle... com minha mãe... com meu pai...

Hoje fiquei sabendo que o nosso supervisor Diogo foi despedido... uma pena, ele é uma boa pessoa. Mas as coisas são assim mesmo... já eu, fui chamado mesmo pra fazer mais horas de trabalho... e amanhã mesmo começo... das 11 até as 20.

Falei hoje também com a Suhene e marcamos as 13 no Bueguer King... já que tenho hora de almoço, agora rs... dai tem um Burguer King lá perto e vamos lá comer um sanduiche. E também falei com a Vanessa e com a Rebecca e esta tudo certo para domingo... devemos ir todos na casa da Rebecca de novo... afinal, como a Rebecca vai embora, queremos muito curtir entre nós.... então já estamos marcando de novo... e provavelmente todos os domingos rsrs.... vou adorar.

Fora isso, foi um dia sem muitas novidades. Como a comida que preparei antes de ontem acabou fiz lentilhas com salsicha de janta hahaha... as lentilhas aqui são tão menores, mas são igualmente deliciosas. Adoro lentilha. Tá vendo to variando bastante, saindo um pouco da abóbora rs...

Agora antes de dormir ainda falei com meu amigo adorado Edy Star.... que fará show em Setembro no SESC... quem puder ir, não perca... pois é um show incrivel. Um artista completo, com presença de palco e muito talento. Imperdivel. Se eu estivesse ai, mas de jeito nenhum que perderia. Vão sim... vão por mim rs.

Bem, agora encerro mais esse dia. Ouvindo mais música clássica... rs

Tenham um excelente final de semana.

Muitos beijosssss... saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário