Total de visualizações de página

sábado, 14 de agosto de 2010

Mi 125° dia

Olá Brasil

Sábado, 14 de Agosto de 2010. Mais um dia de frio... e muuuuito trabalho.

Hoje comecei a jornada de 9 horas de trabalho... sinceramente foi beeeem cansativo. As primeiras horas foram tranquilas... mas quando passou das 5 e meia da tarde eu já estava o pó... hoje foi uma loucura total... o telefone não parava. Bastava desligar um telefonema que já caia outra chamada em cima... para ir pro Intervalo, já tinha que se desconectar antes de terminar o telefonema, se não, tchau tchau intervalo rs. E a 1 da tarde fui ao meu almoço com a Suhene no Burguer King... e o Tito, nosso supervisor foi com a gente... ficamos conversando, foi bem gostoso... o Tito é um cara super 10... é Brasileiro mesmo, disse pra gente que é do Paraná.

Depois do almoço, algumas horas depois a irmã da Suhene recebeu uma mensagem da irmã avisando que sua avó estava mal, com pressão alta... e ela acabou tendo que ir embora... ela é uma pessoa incrivel. Espero que tudo tenha se resolvido... é tanta responsabilidade. Uma menina de apenas 22 anos.... por isso a admiro demais.

Bem, e meu dia foi indo assim... dai fui embora... e fiquei parado um pouquinho na Av de Mayo... estava tendo uma filmagem de filme, creio eu... produção de filme de época... lindo demais... carruagens, gente com roupas do inicio do século XX.... lindo demais... pena que não estava com a camera pra tirar fotos.... mas era uma produção incrivel... muitos carros, gente... a Avenida fechada. Incrivel mesmo....

Então cheguei em casa, e a Josie me ligou pra ir jantar com ela e o Luca... mas eu estava com tanto cansaço que acabei comendo pizza no caminho... mas acabei indo encontrar-los e fiquei lá no restaurante com eles... tomamos uma Quilmes... conversamos bastante... foi bem gostoso. Ficamos por lá até quase meia noite... e marcamos para amanhã, depois que eu voltar da casa da Rebecca, na frente da Casa Rosada para irmos passear na feira de San Telmo...

Dai quando cheguei aqui tive uma surpresa agradabilissima... estava minha amiga Giselle conectada... ficamos papeando um monte, até agora a pouco... adoro conversar com ela. É uma menina incrivel. E depois fiquei aqui ouvindo música e agora to escrevendo pra vocês para poder ir descansar... afinal amanhã será um dia beem agitado... mas preciso tanto de um descanso rs... mas vou aproveitar as visitas... pessoas bacanas como essas amizades tão especiais... vale a correria... e claro... poder estar ao lado da Rebecca, Vanessa e Suhene. Sou um cara muito feliz pelas amizades que tenho... só gente especial demais.

Bem, agora vou descansar...

Tenham um domingão bem gostoso... descansem bastante por mim rs....

Saudades

Beijãooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário