Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mi 128° dia

Hola Brasil

Martes, 17 de Agosto de 2010.... um dia mais agradavel.... alias mais que ai rsrs... no meu termometro do PC esta marcando 16 graus aqui em Buenos Aires e 12 graus em Sampa... então se agasalhem bem, vocês rs...

Hoje foi mais um dia beeem rotineiro... até o sanduiche de Miga foi bem rotineiro rs.... comi o meu e fui trabalhar. Por lá foi um dia bem sussa... muitas chamadas telefonicas... muito trabalho... mas já estou mais adaptado a essa jornada maluca de 9 horas.

Hoje ficamos conversando muito sobre comida brasileira... não vejo a hora de comer arroz, feijão haha.... já vi que quando eu for prai, vou recuperar tudo o que perdi por aqui até agora hahaa.... saudades demais de tooodos. Mas quando menos esperar, tocarei a campainha por ai... rs....

Voltei do trabalho, como de praxe, conversei com meus amigos do Brasil... falei com minha mãe... e agora antes decomeçar a escrever aqui, conversei bastante por microfone e webcam com minha amiga querida... Ana... aquela que apareceu no começo do album de pessoas Especiais. Foi super 10.... dá muita saudades de estar perto de todos...

E no demais, tudo como sempre... amanhã quero ver se compro entradas para assistir a Ópera Cosi Fan Tutti de Mozart aqui em frente no Lirica de Buenos Aires.... e ainda quero ver se assisto algo no Teatro Colon.... tem algumas coisas que não posso deixar de fazer aqui... como ir no Colõn e claro... ver uma partida do Boca Juniors na Bomboniera rsrs....

Bueno, é isso ai!!! Vou terminando por aqui...

Tenham uma excelente 4ª feira...

Muitos beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário