Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mi 130° dia

Hola Brasil

Jueves, 19 de Agosto de 2010... dia looongo e quente... hoje chegou ha 19 graus aqui... uma maravilha... bem que podia seguir assim rsrs...

Hoje acordei bem cedo mesmo... umas 8 horas... e fui até a Policia Federal pra conseguir meu Certificado de Residência... fui hoje, pois eles vão no dia seguinte até o local onde moramos pra confirmar que moramos aqui e entregam o Certificado... e como amanhã é minha folga, fui hoje... a moça disse que pode ser que entregem na 2ª feira... mas dai eles deixam com a Gaby... a moça disse que pode deixar com algum encarregado. Mas foi uma loucura pra ir lá lá.... busquei na Internet o endereço da "Comisaria" (Delegacia) mais proxima e apareceu Rua Tucuman 1560.... e lá fui eu caminhando... quando cheguei lá a mulher me disse que a Comisaria responsavel pela Avenida de Mayo é a da Rua Tacuari... então sai correndo pra lá... antes passei na Ugi´s pra tomar um Café com leite com Media Lunas... já que na Continental estavam sem Media Lunas rsrs.... dai cheguei na outra Comisaria umas 10 da manhã e por sorte não tinha fila, apenas um senhor na minha frente, que já estava sendo atendido... e logo fui atendido e fui pro trabalho e consegui chegar 15 minutos adiantado... mas foi uma correria doida... desde as 9 até quase 11 da manhã andando sem parar.... mas foi ótimo.... cheguei com pique total lá no trabalho....

Lá foi um dia beeeem corrido, hoje... bem diferente de ontem, foi uma chamada atrás da outra. Acabei almoçando Sanduiche de Miga novamente hahaha e no horario do almoço, sai com o Junior, um supervisor lá do trabalho, ele foi comprar Sanduiche de Milanesa... justamente em uma Fiambra e descobri frios beeem baratos... nao tão baratos... mas tipo... 100 gramas de queijo 5 pesos.... 100 de presunto 5 também e de mortadela 4 pesos... assim dá até pra pensar novamente em fazer sanduiches de Miga pra vender rsrs....

As 5 horas mais ou menos entrou um pessoal para fazer escutas novamente. Hoje a moça que sentou comigo não deu sorte rs... atendi uma senhora que não entendia nada de internet... foram duas longas horas de chamada... fizemos 2010 coisas para tentar resolver... dai no final fiz tudo de novo, a mesma coisa, desde o zero e foi hahahahah.... mas dai já era tarde demais para ela atender uma chamada... mas ela acabou ficando um pouco mais e atendeu.... e deu mais sorte que o rapaz de ontem... era um cliente pedindo informação de produto para poder comprar rs... mas já vale como experiencia, né?

Depois sai do trabalho e vim pra casa... falei com a Josie... ela acabou nem aparecendo... mas amanhã ao meio dia ela vira pra cá... almoçaremos no Ugi´s rsrs... e depois devemos ir a algum Museu... e amanhã também umas 19 horas devo encontrar minha amiga Benia, aquela que comentei nos meus primeiros dias aqui rs... que mora com o namorado.... e a Josie também me chamou pra ir na casa de um amigo em outra provincia... dai já nem sei o que vai rolar... afinal estarei com a Benia... ela disse que posso levar-la... mas é complicado, né? Ela tem um namorado que a espera.... mas isso veremos na hora... ainda estamos no 130° dia rsrs... as novidades do 131°, só amanhã rsrs..

Tenham uma 6ª feira extraordinária....

Saudades demais.... qualquer dia ainda apareço por ai!!!

Muitos beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário