Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mi 131° dia

Oieee Brasil

Viernes, 20 de Agosto de 2010.... mais um dia bem agradavel de verancito... aquele dia de calor em pleno inverno porteño.... foi um dia bem gostoso...

Espero que ninguém tenha se chateado com o texto que escrevi sobre o nosso presidente... eu não quis escrever isso para atacar ninguém nem confrontar idéias... apenas quis dar meu ponto de vista a respeito da nossa politica... pois acho que criticamos muito ele, sendo que a corrupção esta em todos os lados... e a melhor solução em realidade seria arriscar algo ainda mais novo pro Brasil, nem Serra, nem Dilma, nem Lula... mas infelizmente é dificil que isso aconteça.... mas enfim, só disse isso tudo para dizer um pouco do meu ponto de vista... jamais para agredir ideias politicas de ninguém, e como eu mesmo disso, sou leigo nesse assunto, então fica tudo igual... ok? Qualquer coisa peço desculpas a todos que são contra isso tudo... natural... afinal sempre se diz por ai, Religião e Politica são assuntos que não se deve discutir.

Enfim.... hoje pude descansar bastante... como há muuito tempo eu não descansava. E lá pras 2 me ligou a Josie, dizendo que estava aqui perto e fomos almoçar no Ugi´s, pois ela ainda não conhecia a pizza de lá... e depois fomos para a Recoleta para conhecer o Museu de Bellas Artes que é incrivel, ficamos lá dentro quase duas horas e não vimos nem metade de tudo que tem lá dentro... só obras incriveis... tem Goya, Miró, Picasso, Diego Rivera.... e muitos outros artistas incriveis que eu nunca tinha visto na vida... foi um passeio muito gostoso... e ainda vi pela primeira vez a conhecida Flor da Recoleta, aquela de metal que abre quando tem Sol e se fecha quando anoitece.... é enorme e linda.... pena que fui um tonto e esqueci a camera fotografica aqui em casa... mas algum dia volto e tiro bastante fotos pra vocês verem também.... mas a Josie tirou algumas e me passará ao voltar ao Brasil... que infelizmente será amanhã. Até marcamos de talvez tomar um Café da Manhã na Continental antes de ir trabalhar. Vamos ver se ela acorda a tempo rs, pois hoje ela vai sair com um amigo e com o Luca para uma baladinha.... eu nem vou, afinal amanhã sigo na Labuta....

A Josie e o Luca até me chamaram para ir pra casa de um amigo em outra provincia, para jantar, mas eu tinha marcado com minha amiga Benia de sair pra tomar algo... mas bem que eu devia ter ido com a Josie, ao menos jantar... pois a Benia não apareceu, e fiquei lá apenas esperando... acho que foi uma vingança da vida por ter dado cano na Vanessa e na Rosália há algumas semanas atras rsrs.... mas tudo bem... nem encano não... esta tudo ótimo.

Voltei pra casa... super cansado, há tempos não caminhava assim... e de preguiçoso, acabei jantando também no Ugi´s... mas amanhã já vou cozinhar... já vou deixar uns bifes e alguma massa fora do congelador para cozinhar para alguns dias, pra não ficar me alimentando tão mal assim. Mas to me cuidando... e no final valeu, pois tive um dia excelente.

Agora vou descansar... pois amanhã quero acordar cedo... vou ver se preparo algo para levar pro trabalho, de almoço, afinal de sabado nunca tem nada aberto no caminho... sabadão Buenos Aires já começa a parar... para no Domingo morrer de vez hahaha... mas na 2ª sempre volta tudo ao normal rs.... alias, domingão tenho compromisso já... comprei ingresso para ver enfim a Ópera Cosi Fan Tutti. Com certeza será incrivel.

Tenham um excelente final de semana.

Muitos beijos para todos....

2 comentários:

  1. Oi Bruno, acabamos de ler seu post. Parabens pela sensibilidade e detalhes do que escreve. Re e Paulo (a Luiza e o Diego ainda nao sabem ler hehehe).

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela palavras.... fico feliz em saber que voces tem acompanhado meu Blog... logo logo a Luiza e o Diego estarão lendo muito também e terão muita sensibilidade também, por terem pais tão incriveis como voces.
    Beijos

    ResponderExcluir