Total de visualizações de página

sábado, 21 de agosto de 2010

Mi 132° dia

Hola Brasil

Mais um sabadão de calor e muito trabalho, dia 21 de Agosto de 2010. Mais uma semana que se acaba... e lá vou eu pra 20ª semana aqui em Buenos Aires.

Hoje acordei tranquilamente, fui pro trabalho... acabei atrasando uns 5 minutinhos... nesse ponto sinto falta de Sampa.... pois cheguei no Metrô e esta saindo o trêm para a Plaza de Mayo. Dai até chegar o seguinte, foi uma demora impressionante... reclamamos do nosso transporte... aqui nem digo ser péssimo, mas de final de semana principalmente é um absurdo o tempo de demora entre um trêm e o seguinte... por sorte eles já sabem como sou, que sou pontual e não me deram advertência. E conhecem o transporte público daqui.

Por lá, foi bem tranquilo, incrivelmente, um sábado de poucas chamadas.... cheguei a ficar mais de meia hora sem receber chamadas. Teve uma hora também que dei uma vacilada, acabou uma chamada e esqueci de colocar como disponivel.... mas por sorte realmente não tiveram outras chamadas, pois a Suhene também estava esperando chamadas, como disponivel... e não tocou o telefone dela... mas 2ª vou ser honesto com eles, e abrir mão de 15 minutos do meu almoço pra compensar esse tempo que fiquei lá sem receber chamadas, por um erro meu.

No demais foi tudo tranquilo. Hoje conheci o nosso novo supervisor Christian... que esta substituindo o Diogo... o cara manja muito. Assim dá gosto, viu... o Diogo é uma ótima pessoa, mas o Christian tem um conhecimento do sistema muito maior. Precisavamos mesmo de alguém assim, pois as vezes caem uns problemas nas nossas mãos, que só gente com tal conhecimento pode nos auxiliar. Esse setor da empresa é novo, mas esta começando a entrar nos eixos. É uma excelente empresa, mesmo.

Acabei nem jantando quando cheguei... hoje foi um dia de pura comilança lá no trabalho rs... eu levei uns salgadinhos e uns biscoitos... o Athi levou umas bolachinhas daquelas Tortinhas.... o Chistian levou dois pacotes de bolachinhas também.... e foi o dia todo a maior comilança hahaha.... mas foi um dia super agradavel. Rimos muito.... valeu super a pena. Bem que poderia ser assim todos os sabados, tirando a parte da comilança hahahha....

Depois voltei pra casa e fiquei por aqui mesmo, nem sai, nem nada... só na Internet... agora a 1 e pouco da manhã minha mãe deu uma conectada, conversamos um pouco e agora vou me preparar pra deitar... e amanhã descanso bastante... e também terei as 5 e meia da tarde a Ópera Cosi Fan Tutti. Tô ancioso para ver essa Obra de Mozart... que como disse uma vez... apesar de hoje em dia ser uma coisa super cult.... elitizado.... na época não passava de uma Ópera Bufa barata, que Mozart escrevia pra conseguir um dindin pra sustentar seus vicios. Deve ser um sarro total... quem não conhece aquele trecho da Flauta Mágica, do Cavalo mágico que defecava o que as pessoas pediam a ele hahahhaa.... só Mozart para escrever isso hahaha....

Bem, agora fico por aqui... pronto pra mais um domingão de Relex... até me convidaram para ir a um Pagode haaha... mas nem sei se vou.... o dindin tá curto e na proxima 6ª terei que ir a Migraciones tirar minha Precaria e lá se vão $300 pesos rs e ainda essa semana quero ver se faço um passaporte, assim não preciso do DNI (a identidade daqui)... e o Passaporte custa mais $300 pesos... ou seja... hora de começar a cortar gastos rs... tirando a Ópera rs....

Tenham um domingão maravilhoso.

Muitos beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário