Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mi 134° dia

Olá Brasil

Lunes, 23 de Agosto de 2010. Outro dia bem agradavel... não chegou a 23 graus... mas esteve numa media de 16... foi ótimo assim.

De volta rotina... comi meu sanduiche de Miga e lá fui eu ao trabalho, como de praxe rsrs... foi um dia que por um lado foi tranquilo, mas por outro bem agitado. Foram poucas chamadas, mas chamadas bem complicadas... algumas passaram de 2 horas. Mas por sorte foram praticamente todas resolvidas. Tirando o último que uma outra atendente lá no Call Center indicou um produto pra essa cliente, e ela comprou... só que esse produto não funcionava, ele não era compativel com os demais produtos que ela possuia.... dai ela ficou revoltada... mas por sorte ela entendeu que o erro não foi meu, e me comprometi em passar para ela amanhã alguma solução rs...

Ainda teve um cliente hoje que ligou aos berros... ela tinha sido atendido anteriormente e ficaram de retornar a chamada... ele chingava, acabei tendo que chamar o supervisor... que também quase não conseguiu solucionar o problema. Por sorte tudo foi mais ou menos resolvido. E hoje ainda tive uma nova reunião com os supervisores. E abri a boca hahaha, reclamei de algumas coisas que estavam me desagradando, e foram super gentis, me entenderam super bem... graças a Deus as coisas por lá estão ótimas... tirando pequenos contratempos rsrs...

E hoje começou o pessoal novo, que estavam fazendo escutas na semana passada... um pouco inseguros... mas é normal, estavamos assim tambem nas nossas primeiras semanas. Mas estão bem mais tranquilos que nós.... estamos tentando ajudar ao máximo.

Saimos todos do trabalho e vim pra casa... e aqui estou eu, escrevendo mais um dia no meu Blog... sem muitas novidades... mas amanhã devo sair com o Luca, namorado da Josie que ainda esta por aqui... dai conto para vocês amanhã...

Tenham uma excelente 3ª feira.

Muitos beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário