Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mi 135° dia

Hola Brasil

Marte, 25 de Agosto de 2010. Outro dia chegou... outro dia acabou.... outro dia quente, dentro do costume porteño rs... mas foi menos quente que esses últimos dias... uns 16 graus... agora mesmo esta em 12... mas é tão gostoso assim, pelo menos aqui.

Hoje finalmente sai pra trabalhar sem comer sanduiche de miga hahaha.... acabei comendo empanada de abóbora rsrs.... estava com saudades de comer abóbora rs... e lá fui eu pro trabalho. Hoje foi um dia bem gostoso, de novo... o clima estava ótimo.... por sorte tivemos a Inês nos ajudando o tempo todo, que é ótimaaaa... e muito gente boa... e dia de muitas guloseimas novamente... comprei um Salgadinho de queijo delicioso... quando a Inês viu quase teve um treco, pois é um salgadinho que foi relançada especialmente por um tempo... que era um salgadinho muito tradicional nos anos 80 aqui.... ela ficou só pegando meus salgadinhos e não resistiu, saiu pra comprar um pra ela no mercadinho que tem lá perto rs.

Hoje teve algo legal... um senhor ligou lá do Belém do Para para pedir ajuda pra instalar um equipamente.... foi super gentil... era lerdiiiiinho que só vendo.... mas era uma excelente pessoa.... dai no final ficou uns 20 minutos só me agradecendo, falando que nunca foi tão bem atendido num suporte tecnico, ou qualquer serviço via telefone. Disse que quando liga pra qualquer lugar, principalmente eu dizer que é do Norte, que todos atendem muito mal. E ficou só elogiando... o pior é que eu tinha que desligar, tinham muitas chamadas na fila... depois de 20 minutos consegui desligar.... pior que logo em seguida ele ligou de novo e uma outra moça atendeu e ele seguiu elogiando ahhaha... muito gentil o senhor José de Ribamar.

Foi um dia bem agradavel mesmo... o bom de trabalhar 9 horas é que agora conheço o pessoal da manhã também, que são muito gente fina.... além do pessoal novo que entrou... tá bem legal... e ainda ficamos rindo do supervisor Tito... aquele que é Brasileiro... pois hoje pela primeira vez ouvimos ele falando português hahaha... ele ficou morrendo de vergonha... foi super legal... e o novo supervisor me ajudou a resolver aquele caso de ontem, da mulher que comprou um produto que não servia, por indicação de outra pessoa. A mulher ligou umas 200 vezes, pedindo pra me chamar, e pra retornar a chamada, que ela não ia pagar pela chamada hahaha... mas o que posso eu fazer? No fundo começo a atender como é complicado atender chamadas telefonicas em Suporte Tecnico. Hoje minha orelha ferveu hahahha....

Depois vim pra casa, conversei um pouco com a Giselle, com minha mãe e fui encontrar o Luca.... o namorado da Josie.... foi muuuito dez... conversamos muuito... falamos como sempre de Politica, de planos para a vida... ele contou que dia 18 de Setembro volta para a Italia para prestar um concurso público para trabalhar nas Nações Unidas em Relações Internacionais.... demais, né? Tomara que ele consiga... ele é show de bola... marcamos de nos ver novamente na 5ª... para nos despedir... vamos comer Ugi´s e tomar um vinho.... hoje tomamos cerveja com Doritos hahahah.... e um molho de pimenta muito gostoso... foi realmente uma noite muito 10!!!!

Bem, voltei, ainda conversei mais um pouco com a Giselle... e agora tô conversando com a minha amiga Camila enquanto escrevo no Blog pra ir dormir....

Que tenham todos uma 4ª feira excelente.

Muitos beijos para todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário