Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mi 136° dia

Hola Brasil

Miercoles, 25 de Agosto de 2010... mais um mês que termina.... o 5° mês... entrando no 6° já... como o tempo voa, não? Mas esta sendo uma experiência incrivel.

Hoje foi outro dia daqueles na rotina.... acordar... comer sanduiche de Miga rs.... e ir trabalhar. Por lá foi bem tranquilo, nenhum exagero de chamadas.... e ainda tiveram mais 6 novas pessoas fazendo escutas. O engraçado é que um deles é um amigo da Suhene de infância, que ela é madrinha da irmã dele. Ela e a irmã do rapaz vieram juntas para cá há uns 5 anos atrás... e ele acabou vindo também... e do nada apareceu hoje lá pra fazer escutas... ela não tinha nem idéia que ele estava pra ser contratado pela mesma empresa. Ele sentou comigo para fazer escutas e chegou a ser engraçado... sempre torcemos para não cair chamadas, para respirar um pouco, mas obviamente, nesse caso eu queria que caisse uma chamada.... e demoraram quase 45 minutos para entrar um cliente em linha hahaha... pelo menos deu para eu explicar muita coisa pra ele... e ele pode ouvir no final uma chamada, ver como se atende, e novamente fiz aquilo de explicar tudo, com calma, até achei simpatico por parte da Suhene em dizer que ficou feliz que ele tenha sentado ao meu lado, pois sou muito paciente e explico tudo, para poder ajudar-lo. E faço com o maior prazer, gosto de ensinar.

E depois seguimos até o final do dia numa boa... foi bem calmo... assim dá gosto... mesmo sem ter o pessoal novo que estavam todos em dia de folga. E no final fiquei com pena do último cliente. Sei lá de onde era. Percebia-se que é uma pessoa super humilde. O routeador dele era de um modelo suuuper antigo. A gente fez varios testes. E tive que dizer para ele que ele havia perdido mesmo o aparelho, que ele já estava danificado pelo tempo. O cara ainda ficou feliz pelo atendimento. Acho que fiquei mais chateado do que ele pela situação rs...

Voltei pra casa, tomei uma ducha e entrei no MSN, falei com minha mãe... e agora estava vendo no Youtube a entrevista da minha amiga querida Lilian no programa do Jô... ainda não postei os videos rs... mas quando estiverem lendo isso, já terão visto que postei os videos dessa entrevista incrivel... adorei... adoooooro você Lilian!!! SUCESSO SEMPRE!!!

Bem, fico por aqui mais uma vez... amanhã é minha 6ª feira rs... apesar de ser 5ª afinal, folgarei depois de amanhã (amanhã no caso, já que vocês estão lendo na 5ª rs).... que confusão hahaha...

Tenham uma excelente 5ª feira.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário