Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mi 137° dia

Hola Brasil

Jueves.... mais um dia porteño que acabou.... dia 26 de Agosto de 2010.... parece que já esta começando a esfriar novamente, embora agora estajam 14° graus.... não baixando mais, esta bom rs.... e outro dia bem rotineiro.

Acordei... sem sancuiche de Miga rsrs.... ia levar um resto da minha janta de hoje, Nhoqui de espinafre a bolonhesa rs.... mas o inteligente saiu e esqueceu a sacolinha com a marmita aqui hahah... tive que ir para as empanadas.... mas subiu o preço, dai não vale mais a pena... subiu 0,50 centavos... mas mesmo já faz diferença... afinal, quem come apenas uma empanada e sai satisfeito? rs... mas pelo menos quando voltei eu já tinha uma janta rs....

No trabalho foi bem equilibrado.... ou mais ou menos, sei lá rsrs.... no começo do dia foi super tranquilo... poucas chamadas.... outra vez teve escutas e outra vez quem sentou comigo tomou chá de cadeira hahaha.... 20 minutos esperando cair uma chamada.... alias hoje já colocaram 2 para fazer escutas comigo hahaha.... desse jeito qualquer dia vão colocar todos para fazer escuta comigo hahha.... mas tudo bem, eu gosto. E depois uma das meninas novas que esta meio insegura, sentou pra me escutar e aprender a mexer no sistema... e ainda tive um monte de casos dificeis.... e ainda depois das 5 começou a loucura... uma chamada atras da outra... e até fiquei meio bravo no final do dia.... sempre pedem para a gente ficar Off quando faltam uns 5 minutos para dar o horário.... e eram 7 e 55 pedi para ficar Off para não cair mais chamadas, enquanto terminava outra... e não deixaram, sei lá porque.... e me caiu uma chamadas as 7 e 58.... mas por sorte consegui resolver o caso em 15 minutos.... mas eu já estava só o pó... afinal estava desde as 11 da manhã por lá.... mas nem reclamei... mas foi meio chato, afinal toooodos os dias falam pra gente ficar Off antes... e justo hoje não deixaram... mas passou. Amanhã tenho "folga" e posso dormir até mais tarde... mas não será tanta folga, pois amanhã, alias hoje, finalmente vou até Migraciones levar meus documentos e botar minha documentação porteña em ordem rs....

Chegando em casa, comi o resto do Nhoqui... conversei com minha mãe, com a Giselle e com o meu irmão Maurice.... agora estou aqui escrevendo para poder finalmente ir descansar... mas antes verei um episódio de That 70's Show rsrs.... adoro essa série rs....

Que tenhamos uma 6ª feira ótima para entrar no final de semana com ânimo total rs....

Muitos beijos a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário