Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mi 138° dia

Hola Brasil

Viernes, 27 de Agosto de 2010. Mais um dia de calor por aqui.... estava insuportavel, rs... é que sai de camiseta de manga cumprida e jaqueta.... nao aguentei.... devia ter saido de regata rs...

Hoje foi finalmente o grande dia de ir em Migraciones para levar a documentação. Acordei, fiquei por aqui... dai me ligaram lá da empresa, pedindo para eu ir para lá por volta das 17 horas para conferir se esta tudo correto e ir junto com o gerente do RH, o Jorge.... antes de ir pra lá fui comprar sanduiche de miga e não tinha mais :(.... dai então comprei uma media luna gigante com presunto e queijo rs... e fui tirar as fotos 4X4.... pois o padrão deles aqui é esse rs.... mas foi uma doideira.... a maquina de imprimir do cara engasgou com a folha... demorou um bocado... mas por sorte sai bem adiantado... e fui pro trabalho caminhando e ainda consegui chegar 15 minutos antes do combinado. Conferimos tudo... o Jorge ficou com receio de que era necessário traduzir os meus documentos.... eu tinha certeza que não precisava... mas por sorte ele descobriu na internet que só é necessário traduzir documentos de alguns lugares do Brasil, de São Paulo não era necessário. Dai como ainda era cedo ele pediu pra eu fazer hora, então subi para dar um Oi pro pessoal... acabei ajudando um pouco o pessoal novo hahaha... papeei um pouco com o todos e desci para esperar o Jorge.

Fomos de Taxi para lá, por sorte, pago pela empresa rs.... foi uma demora... embora no placar dizer que faltavam apenas 30 números para chegar no nosso.... mas foram mais de 2 horas de espera. Enquanto isso umas crianças que estavam lá com seus pais faziam uma baderna total... eu e o Jorge não aguentamos e mudamos de lugar haha... como os pais não controlam as crianças, hoje em dia.... gritavam, jogavam coisas pra todos os lados.... mas tudo bem, enfim... umas 2 horas e meia depois fomos chamados... e a moça veio dizer que faltava um autenticar um documento... o Antecedentes Criminais... mas o pior é que estava autenticado, dai ela explicou que precisava de uma 2ª autenticação do Consulado Brasileiro daqui.... e por sorte o Jorge que conhecia o pessoal por lá, e como solucionar isso, prometeu pra moça que levariamos esse papel autenticado na 2ª feira. Ela me deu enfim a minha precaria.... que é meu visto de 2 anos e um boleto para pagar a entrada para fazer meu DNI, o RG daqui. Então vou ver amanhã se posso trocar minha folga de 6ª para 2ª para ter o dia livre para fazer isso. E ainda na 2ª tenho que ir a um lugar lá perto tirar o Cuil, que é um código deles, que serve como Carteira de Trabalho... para poder finalmente, a partir de Setembro ser um funcionário registrado, lá na empresa.... que ótimo, né? Demorou, mas finalmente consegui.... não tão simples como eu queria, mais esta faltando pouquissimo....

Pensei que ia conseguir passar lá no trabalho na hora que o pessoal saia, para papear mais um pouco com eles... mas sai de lá já eram 8 e meia da noite, dai acabei voltando direto... a pé rs.... pois o Jorge depois disso tudo, foi embora antes... enquanto eu esperava que os documentos saissem. Voltei caminhando e vim pra cá.

E agora estou aqui escrevendo para vocês para poder descansar para mais um dia de trabalho. E ver se consigo minha folga da próxima semana para a 2ª feira....

No demais tudo bem... na rotina rs.... e fico por aqui! rs

Tenham um excelente final de semana....

Muitos beijos para todos.

PS: Não sei se vão lembrar. Há muito tempo atrás... aqui no Blog mesmo.... uma que vivia um amor platonico por um amigo que se tornou Transsexual... hoje depois de tanto tempo ela reapareceu. Visual novo, voltou a estudar... feliz... conseguiu superar o problema depois de quase 2 anos... me agradecendo muito, dizendo que sem mim nada disso teria acontecido... que ela deve apenas a mim. Eu agradeci muito, e disse que eu não fiz nada.... eu apenas falei... são apenas palavras... mas que a mudança esta dentro dela... ela quis mudar... ela se ajudou.... e hoje ela esta feliz... renovada... pensando em si mesma... isso foi maravilhoso pra mim.

E ainda conversei com a Giselle... conversamos muito sobre a vida, como ela dá voltas... ficamos imaginando... hoje estamos nos falando aqui por MSN... mas o caminho que a vida deu para chegar até aqui... lembrei que em 1992 meu avô foi ao SPA por recomendação de um amigo do meu pai... dai em 1998 apos o infarte do meu pai, fomos com esse amigo para o SPA paraa meu pai se recuperar... lembro bem de cada dia lá com eles... com o Gabor... o quanto ele me ajudou naquele momento... dai lembrei o dia que cheguei em casa do colégio em 1999 e recebemos o telefonema avisando do seu falecimento... dai lembrei que por isso, voltamos em 2003/2004 para lá... quando meu pai conheceu a Mara.... dai por nostalgia e carinho pelo lugar que ficava o SPA, montamos o Cheiro de Mato bar e restaurante... que durou pouco tempo... uns 7 meses.... e depois disso acabou... segui minha vida... ai hoje estamos nos falando pessoalmente... e fico pensando.... se nao fosse por terem indicado esse SPA ao meu avô em 1992... não estaria hoje falando com ela... e pensamos... como a vida dá voltas, ne? E não foi a primeira vez que a vida dá uma volta dessas.... tanta coisa acontece para chegar num ponto exato... nada acontece por acaso....

Bem, fico por aqui.... ja falei demais rs.... mas vou dormir feliz pela minha amiga Luiza...

Beijoos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário