Total de visualizações de página

sábado, 28 de agosto de 2010

Mi 139° dia

Hola Brasil

Sábado, 28 de Agosto de 2010. Um sábado tranquilo... com o calor estavel... acho que é o inverno dando adeus e dando boas vindas à primavera que esta por chegar.

Hoje fui pro trabalho como todo sábado. Foi uma loucura total... pois foram até que poucas chamadas.... mas só chamadas complicadas... uma loucura... mas consegui resolver alguns casos, na medida do possivel rs...

Não tenho nem muito o que dizer desse dia.... um tanto rotineiro. Mas foi um sábado de menos guloseimas hahaha.... mais light rs.... então ao sair de lá passei no El Cortijo e comprei uma Sopa Paraguaya... que saudades eu estava dessa torta... torta apesar de chamar Sopa haha. E é barata... pois tenho que economizar rs... pois tenho apenas 30 pesos até 2ª feira rs.... pelo menos amanhã é domingo e não terei muitos gastos... mas to com uma saudade de carne, estou pensando sériamente em comprar um Choripan que custa 5 pesos... há muitos dias que não sei o que é carne rs... mas assim que receber meu salário quero ver se me dou de presente um jantar daqueles rs.... mas o que eu queria é a nossa boa comidinha Brasileira... tô falando... qualquer dia tocarei a campainha por ai pra pedir um prato de comida Brasileira hahaha.....

Agora de noite conversei um pouco com minha mãe, com a Giselle e agora to aqui teclando com a Camila, uma amiga de Sampa... enquanto escrevo no meu Blog rs....

Ai gente, mais um mês acabando... e estou entrando na Zona de Risco rs... aniversário a vista... vai ser triste passar aqui longe de todos... saudades demais. Queria estar ai com todos vocês nesse dia... uma pena que nesse momento ao menos estou tão longe.... mas vou ver se agito algo com meus amigos do trabalho.

Fico por aqui.... mas amanhã seguimos...

Tenham um domingão fantástico rs....

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário