Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mi 141° dia

Hola Brasil

Lunes, 30 de Agosto de 2010... outro dia já mais frio.... e de muuuuita correria... mas dia assim é bom, nos sentimos úteis.

Hoje acordei bem cedo, embora tivesse dormido super mal... deitei as duas e peguei no sono só pra depois das 6 da manhã.... um pouco ancioso, não sei porque.... e eu até tinha sono, mas nada de conseguir dormir... e a nenêm chorando de hora em hora... as vezes só berrando mesmo... tá complicado... não gosto disso, mas tive que mandar um E Mail para o Pablo... o dono do Hostel.... sei que da nenêm ele não pode fazer nada... mas sei lá... ao menos as outras crianças ela pode tenta controlar... sei lá... pôr mais limites.... a Gaby é ótima, muuuuito prestativa.... mas essas crianças são demais.... as vezes, num domingão queremos relaxar... e fica aquele escandalo... eles entrando no quarto do lado e fazendo bagunça.... Pablo foi super gentil, me agradeceu por avisar isso... pois afinal esse é o ganha pão dele e ele não quer perder hóspedes por isso... mas deixei bem claro o quanto a Gaby e ótima funcionária e que não quero prejudicar-la.... que apenas coloque um pouco mais de limite... leve as crianças pro parque domingão... sei lá... elas ficam aqui trancadas... domingão o Hostel..

Enfim... criticas a parte rs.... acabei acordando umas 9 da manhã.... pronto para ir tirar o Cuil (que é como a nossa Carteira de Trabalho).... levar meu antecedentes criminais para o consulado para a legalização e depois ir até Migraciones levar esse documento.... mas o dia foi todo enrolado... cheguei para tirar o Cuil e precisava de uma cópia do meu Visto de 2 anos... dai a moça pediu pra eu ir tirar xerox num lugar ao lado... mas estava fechado e só abriria as 12... e ainda eram 9 e 45 da manhã... ou seja... rodei rs.... não perdi tempo, fui ao consulado para legalizar meus antecendetes criminais (antecedentes penais como dizem aqui).... a moça super simpatica pegou o papel e disse... Ok... pode passar aqui amanhã até a 1 da tarde para buscar... acredita? Lá fui eu então novamente ao Cuil... tirei a Xérox no meio do caminho.... peguei a fila lá.... quase 2 horas de espera... e o cara chega e diz... já passou sua vez.... mas por sorte me atendeu e disse.... Cópia da Precaria (o visto), o original, o RG e cópia.... mas a senhora lá na frente não disse nada de cópia do RG, por sorte mexendo nas coisas encontrei cópia do RG e pude enfim tirar meu Cuil... como ainda era 1 e meia da tarde... decidi ir conversar no trabalho, explicar a confusão... que amanhã eu não poderia ir cedo... dai pedi para trabalhar metade hoje e metade amanhã... e graças a Deus concordaram.... dai fiquei das 2 até as 7 e meia atendendo chamadas...

Por sorte, diferente do resto do dia... no trabalho foi tudo ótimo... de 10 chamadas que atentendi... resolvi 9 problemas... clientes super satisfeitos e disseram que responderão o questionário com muito prazer..... fiquei super feliz.... dai fiquei meia horinha depois do trabalho apenas de bobeira por lá com o pessoal.... e conseguimos todos sair as 8 em ponto rs.... e lá fomos nós embora.... pra enfim descansar... foi um longo dia...e amanhã continuo... tenho que ir novamente até o Consulado... uma bela caminhadinha de quase 2 kms... depois a Migraciones, mais uns 2 kms.... depois ao trabalho.... mas pra enfim estar 100% legalizado aqui rs.... pelo menos já entreguei o Cuil na empresa e a partir do dia 01 de Setembro, estou registrado....

Cheguei aqui só o pó.... conversei com minha mãe... com a Giselle.... e com a mais nova seguidora do meu Blog... Raissa.... é até dificil explicar como a conheci.... a conheci atravez de uma mega amiga de 9 anos atras que nunca vi pessoalmente hahah... ela era colega de colégio da minha ex namorada Juliana.... elas eram suuuper ligadas... e eu indiretamente também... mas nunca cheguei a conhecer-la pessoalmente... e há uns 5 anos atras passamos a ter mais contato, quando nos adicionamos no MSN e Orkut... e sempre nos falamos... ela também é musicista... e ela tem uma amiga que esta por vir para Buenos Aires para morar e estudar.... e ela me apresentou então a Raissa para que eu pudesse contar mais da minha vida aqui... de como é morar em Buenos Aires... e desde então temos nos falado... e ela se tornou desde domingo a mais nova seguidora do meu Blog rs.... seja bem vinda Raissa a Mi Diario Porteño rs.....

Agora vou descansar... pois amanhã será um looongo dia... pelo menos só terei que atender por mais 3 horinhas e meia lá no trabalho rs... será beeem tranquilo... devo chegar mais cedo em casa amanhã, dependendo da hora que eu sair de Migraciones....

Vou descansar, mas amanhã estou de volta....

Tenham uma excelente 3ª feira.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário