Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mi 142° dia

Hola Brasil

Martes, 31 de Agosto de 2010.... poxa, mais um mês se acabou.... e chegou mais um mês de Setembro, já começo a sentir doer na minha certidão de nascimento rs.... o tempo voa rápido demais... assim não é justo rs....

Hoje foi dia de chuva... o frio não estava absurdo... um pouco apenas, mas com muita chuva e muito vento, acordei umas 10 e pouco e lá fui eu embaixo de chuva até o Consulado Brasileiro... e por fim consegui pegar o meu Certificado de Antecedentes Criminais legalizado... foi bem rápido... de lá, fui até Migraciones... uma loonga caminhada... cheguei encharcado lá rs.... por sorte tenho Guarda Chuvas... mas só cobre a cabeça, né? rs Até tive que colocar minha mochila num saco plático para não molhar os documentos.... cheguei lá e por sorte também não estava uma fila absurdo... em 40 minutinhos eu já consegui entregar o documento que faltava, paguei para fazer o meu DNI e agora esta tudo pronto.... sou um Brasileiro legalizado na Argentina rs.... quem diria? Depois de 5 meses consegui... agora só falta receber o DNI, esperar 6 meses para fazer o DNI definitivo, e depois só daqui 2 anos para renovar a Precaria, mas já receberei a precaria definitiva sem data....

De lá... fui ao trabalho, cheguei lá quase 2 e meia da tarde.... e todo ensopado... meu sapato estava terrivel.... relaxei um pouco e lá pras 3 e meia comecei a atender.... hoje tinham muitas chamadas, mas atendi uma por quase 2 horas... no final do dia acabei atendendo pra valer apenas umas 3 pessoas... mais 2 chamadas que retornei e foram bem rápidas. Mas foi um dia bem gostoso... lá no trabalho estava tudo bem tranquilo.... conversei bastante com a Rebecca, com a Suhene e com a Pollyana, uma menina nova por lá.... e a Rebecca foi convidada para subir de posto para atender chamadas de produtos Busneess... não sei escrever isso hahaha.... e ela aceitou.... mas ela merece mesmo... ela é óóóóótima mesmo.... fico feliz por ela....

Deu 7 da noite, sai e vim pra casa... antes comi uma pizza no Ugi´s... nao estava afim de cozinhar.... cansado demais... afinal, tive um looongo dia.... então vim logo para tirar o tenis que ainda esta ensopado rs.... conversei com minha mãe e aqui estou eu.... escrevendo para vocês para poder começar com o pé direito o mes de Setembro.... meu 6° mês em Terras Porteñas rs....

No demais tudo tranquilo.... caminhando e cantando... e seguindo a canção....

Tenham uma excelente 4ª feira.

Muitos Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário