Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sessão de Fotos N° 54 SÓ GENTE ESPECIAL (43 fotos- Total 1033)

01. Ana Carolina Gebrin - Não tem melhor maneira de começar esse album de fotos, se não for com essas pessoas tão especiais na minha vida, que fizeram tanta diferença, pra me tornar a pessoa que sou hoje... amizades sinceras e mais que verdadeiras... amo você....
02. Mayra de Castro -Sem dúvidas a outra pessoa das que mais fizeram diferença na minha vida nesses últimos anos tão maravilhosos de vida... uma pessoa incrivel... sem dúvidas, fez diferença na minha vida... também amo você... demais!
03. Débora Lessa - Outra grande amiga... desses presentes da vida...
04. Rachel D´Amico - Outra pessoa que em 3 anos de amizad se tornou parte fundamental da minha vida... amo muito!!!
05. Maurice Cohen, Ivani Kvitko e Jislaine Alves - Dessas 3 pessoas não existem palavras no dicionário que descreva... meu irmão tão querido, minha mãe amada e minha cunhadinha querida... nem vou tentar dizer nada, pois não dá... amo vocês.... (dia do casamento deles, que infelizmente não pude ir, pois justamente estava aqui em Buenos Aires, em 2008).
06. Rafael, Ary, Ana, Ji, Dona Paola, Maurice, Marcel e Daniel - Familia amada... que estiveram sempre ao nosso lado, toda a vida... por muitos anos moramos como vizinhos, e isso sem dúvidas foi o que tanto nos uniu... além de ter sido recebido com canto carinho em 1999 em sua casa... onde praticamente morei durante esse ano... muito especiais pra mim... amo demais!
07. Noemy Hadassah - Outra amizade dessas sem palavras... incrivelmente não nos vemos desde 2000... mas somos unidos do que nunca... nos falamos quase nunca, mas existe um carinho e respeito tão incrivel, que não se vê por ai.... amo você também.
08. Mariane Miranda - Outra amizade dessas que são pra sempre... uma pessoa linda, por dentro e por fora... com um coração tão bom... adoro demais!
09. Jislaine Alves, Maurice Cohen e FERNANDINHO COHEN - O que falar? A família mais linda e especial desse mundo... saudades demais!!! Nem dá pra falar.
10. Ivani, Maurice, Eu, Marcelo e Jislaine - Um dos momentos mais raros da minha vida!!! Todos sentados no mesmo sofá... família únida, mesmo que seja por alguns segundos... uma das únicas fotos que tenho do meu pai aqui... então tive que colocar-la... amo vocês... e falar do meu pai é algo dificil, pois o que tem de boa pessoa, tem de impulsiva... vivemos aos trancos e barrancos... um dia brigados, outro dia nos amando... temos uma história de 7 anos juntos que foi muito importante pra mim, aprendi muita coisa... amo demais também.
11. Judith dos Santos - Essa é minha eterna 2ª mãe.... muito além de ser minha maravilhosa professora de piano... uma pessoa com um coração de ouro... que em momentos dificeis da minha vida, me acolheu em seu própria casa.. sempre me protegeu, defendeu... amo ela demais... uma pessoa que já faz parte da minha vida há 15.... e me orgulho disso!!!
12. Jislaine, Renata, Esther e Maurice - Minha cunhadinha e meu irmão em seu casamento... e minha prima e minha tia... pessoas muito queridas, que sempre estiveram do nosso lado... ainda mais em momentos dificeis que passamos... pessoas muito especiais....
13. Edy Star - O que falar dessa pessoa.... com seus 7.2 anos... ainda bota muitos moleques pra comer poeira quando ele sai a bater perna... com uma jovialidade, bom humor incrivel... e uma amizade que surgiu de uma admiração de fã e idolo... e hoje como de dois grandes amigos... adooooro você... meu rei!!!
14. Rafael Bruno Lopes Salgado - Outro amigo maravilhoso... uma pessoa cativante, de coração imenso... que deixa saudades, enquanto vive lá em Paris... adoro demais!!!
15. Gisela Rocha - Amizade que nasceu da música... uma pessoa que também esteve sempre do meu lado, muitas vezes pela internet... e passou por momentos dificeis por minha causa... mas mesmo assim a amizade superou isso tudo... e até hoje nos damos super bem... já me recebeu em sua casa também... te adoro...16. Rafael Zapater - Amizade de 11 anos... uma pessoa muito incrivel... culto... as vezes até ciumento rs... mas com um coração de ouro... ao lado de seu saudoso avô....
17. Roberto, Fernandinho e Ivani - Mais uma vez, dispenso comentário... Roberto que se tornou nosso 2° pai... uma pessoa incrivel... que esta sempre do nosso lado... dando muito apoio... valeu por tudo!!!
18. Bóba (Vovó em Idish), Fernandinho e Ana - Pessoas que sempre estiveram ao nosso lado, toda a vida... aquela avó que estraga neto... com muito amor... essa é minha avó... onde iamos fazer bagunça em sua casa nos finais de semana... amo muito... saudades...
19. Rebeca, Maurice, Jislaine e Berta - Minhas primas e mais fiéis seguidoras do meu Blog... pessoas que sempre estiveram próximas como família por toda a vida... mas que desde que cheguei em Buenos Aires se mostraram mais do que família... mães, conselheiras... me dão um apoio fundamental para que eu tenha tanta força por aqui... descobrir isso em vocês foi maravilhoso... vi que vocês são muito mais que aquelas primas que via em festas de família... obrigado por tudo....
20. Edson Tiago dos Santos - Outra pessoa que faz parte da minha vida nos últimos 15 anos... um cara com um coração imenso... que ao lado de sua mãe, minha amada professora Judith, estiveram do meu lado como um verdadeiro irmão... além de ter sido meu professor de violão desde que eu era apenas um pequeno menino... sempre esteve do meu lado... adoro!!!
21. Laura Finocchiaro - Laurinha amada... essa é uma pessoa que me conquistou demais por sua história, sua luta... a maneira que se tornou uma amiga tão importante pra mim. Uma mulher batalhadora, de talento, moral e dignidade... uma verdadeira estrela e uma amiga única... na minha despedida acabei chorando muito, ela me pegou, me levou pra sair, tomar café, conversar sobre a vida... uma pessoa que cada dia me surpreende mais... amo você!
22. Lilian Knapp - Muito além de uma pobre menina, muito mais que uma rebelde... uma amiga surpreendente, que esta ai na luta, mostrando que nunca é tarde pra recomeçar... e dar a volta por cima... dar a cara a tapa.... inovando sua história na música e mostrando que vai brilhar cada dia mais... e sempre muito doce... e acolhedora... como podem ver, até me convidou pra tocar na sua banda.... foi uma experiencia incrivel pra mim... por tantos anos seu fã... e tive a honra de tocar com ela... e claro Cadu Nolla seu marido... um cara que enorme, com um vozerão que vem da profundesa das trevas... que é um cara super gentil, com um coração enorme... adoro vocês dois... valeu por tudo.... pela amizade tão sincera.
23. Duda, Débora, Rafael e Murilinho - O que falar do Rafael? Meu primo, meu irmão... que toda a infância, foi aquele amigo de não se desgrudar jamais... uma pessoa super gentil, educado... agora esta ai, um pai de família e ainda me deu de presente... que seu filho nasceu no mesmo dia que eu nasci... 12 de Setembro... não existe palavras que possam traduzir quem é o Rafael pra mim... amo demais também.
24. Natália e Dan - Minha prima querida... que também por muitos anos fomos vizinhos quando mudamos para o bairro do Sumaré... uma pessoa super doce, inteligente... e agora esta ai, esperando um presente pra nossa família... muitas felicidades pra vocês... saudades.
25. Mauricio, Vivian e Clarinha - Mauricião, irmão da Natália... outro primo incrivel... que foi nosso vizinho por muitos anos... um cara muito especial... que saudades de todos....
26. Milton e Esther - Meus tios por parte de pai...pessoas que sempre estiveram do nosso lado... que admiro demais.... muito obrigado por tudo que sempre fizeram por nós... e mais saudades...
27. Lior, Bentzi, Alon, Berta e Tomer - Pessoas incriveis... que durante minha infancia foram muito importantes... eu e Lior eramos dois sonhadores... artistas da família.... hoje estou ai na luta... mas ele hoje em dia um trabalhando entre os grandes... um primo muito querido... Alon, agora ja grande, ainda tem que aguentar o titulo de o bebezão da familia rs... Tomer o primo mais quietão... mas que também pude ver recentemente o quanto é incrivel... compartilhamos esperiencias de vida... pois ele chegou a Australia e eu parti pra Buenos Aires... sempre um cara super 10.... Bentzi, o tio sempre com cara de sério... mas que sempre esta do nosso lado, com sábias palavras... que sempre diz as coisas certas nas horas certas... admiro demais essa família... da Berta... vocês já sabem.... adoro vocês...
28. Bóba, Marcel, Maurice, Ana, Camila, Ji, Ivani, Roberto, Fernandinho, Ary, Daniel e Juliana - Que familia maravilhosa que eu tenho... são muitas lindas lembranças ao lado de todos vocês... amo demais!!!
29. Florita - Outra avó amada... aquela avó que estragava menos, pois sempre foi uma pessoa muito incrivel... também sempre com sabias palavras e muito doce... aquela avó que prepara aqueles banquetes que todos acabam babando... uma avó incrivel, que por incidentes da vida perdeu a fala... mas que com o olhar e seus ta ta tas, fala muito mais que muita gente por ai... amo você!
30. Renata e Paulo - Minha prima sempre muito querida. Sempre muito doce... uma verdadeira companheira... aquela que todos mimavam muito... alias ainda mimam rs... hoje casada com essa pessoa incrivel que é o Paulo... que deram pra nossa família dois lindos presentes... Luiza e Diego... adoro muito vocês....
31. Paul e Silvia - Meus tios também por parte de pai.... aqueles tios mais sérios... que sempre ofereceram aqueles jantares de família maravilhosos... e que na hora do jantar mostravam que aquela seriedade toda é apenas um jeito de ser... e esses jantares sempre se tornaram divertidissimos, muitas risadas... todos sempre muito felizes... pessoas que também me acolheram em sua casa por 15 dias, num momento complicado da minha vida... hoje os admiro muitissimo... pois vi que são muito mais do que esse visual sério que vemos... são pessoas felizes, de muito bom humor, de bem com a vida e com um coração enorme... obrigado por tudoo.
32. Ary, Fernandinho e Ana - Sei que já teve foto deles... mas são aqueles tios que fazem parte da minha história... fazem parte do que sou hoje... posso dizer que junto aos meus pais, foram as pessoas que me deram parte da educação que tenho.... devo muito a eles pelo que sou... amo vocês... do Fernandinho já vou falar rs....
33. Renata Cavalcanti - Ahhhh Renatinha... um dia conversando por msn com um rapaz, sobre Charles Chaplin, ele era de Natal... e me apresentou sua amiga de Recife, Renata.... desde esse dia, nasceu uma amizade linda demais... hoje, aproximadamente 4 anos depois... somos amigos de coração e de alma... nos conhemos pessoalmente... no meu último aniversário esteve em São Paulo ao meu lado... uma amizade realmente incrivel e moderna... graças a maravilha da tecnologia.... MSN.... amo você, minha amiga linda.... minha mestra em ser Cabra Macho hahah... minha irmã... temos a mesma marca de nascença rs....
34. A marca... pra vocês verem que não estou mentindo rs....
35. Emily - Uma pessoa incrivelmente linda, incrivelmente doce, incrivelmente hippie, incrivelmente psicolica.... nos conhecemos num show dos Mutantes... e desde então nada Mutou rs... uma amiga sensacional... adoro demais!!!!
36. Que noite!!! A mesma noite daquela foto com a familia unida... que uniu grandes amizades... Birhu, Sylvio Passos (presidente do Fã Clube do Raul Seixas e grande amigo), Laurinha, Edy, Lilian e eu... e ainda estavam muitos grandes amigos ai... como a Ana e a Débora....
37. Minhas avós queridas no casamento do meu irmão, que perdi :(.... que noite especial... faziam muitos anos que não as via juntas... as minhas duas avós tão amadas e queridas... amo vocês 4....
38. Ahhhhh Fernandinho.... esse menino é a coisa mais especial da minha vida... meu sobrinho lindo... que apesar de estar a tão pouco tempo na família, se tornou nosso tesouro... amo muito ele... é uma saudade tão grande... muito maior que seu pequeno tamanho... mas é um menino inteligentissimo, sensivel... fofo... amo demais... não sei nem o que falar... só que sinto uma saudade descomunal dele!!!
39. Agora já quase terminando essa sessão de fotos tão especiais... que me enxem de saudades e nostalgia... tinha que ter mais dessas pessoas tão amadas... sei que vão me xingar por colocar essa foto... mas fiz questão de colocar, pois esta muito clara nessa foto, a união, amizade e felicidade, de quando estamos todos juntos.. foi uma noite incrivelmente especial... quando a Daisy esteve pelo Brasil em Fevereiro.... Ana e Mayra... não dá pra falar nada mesmo... vocês são muito especiais mesmo!!! Amo demais!
40. E claro que não podiam faltar as novas peças desse meu jogo da vida... grandes amizades que nasceram em coisa de 2 meses... e hoje já não sei o que seria da minha vida aqui em Buenos Aires sem elas... como adoro essas pessoas... fazem dessa minha nova vida, algo maravilhoso, e fazem valer apenas fazer essa loucura... obrigado por terem surgido na minha vida... Rebecca e Vanessa!!!! Adoro demais vocês....
41. Suhene... não podia de maneira nenhuma faltar essa pessoa... que o que tem de linda, tem de especial também... desde a primeira entrevista... sempre uma pessoa muito doce... que me pede pra fazer tranças em seus cabelos rs.... essa menina com certeza também é uma das razões que fazem dessa minha experiência de vida, algo que valha a pena... e me faz cada dia amar mais estar vivendo esse momento... adoro demais!!!!42. Giselle e Lucrecia - Duas pessoas que conheci aqui, minhas vizinhas de quarto... que pouco a pouco estou conhecendo... estamos nos aproximando... e são pessoas muito queridas... estou adorando poder conviver com essas duas meninas... adoro demais!
43. Pra fechar com chave de ouro... claro... minha mãe e Fernaninho, com Margarida e Terezinhas... amizades de anos.... que estão sempre presentes.... adoro demais!!!! Saudades demais mãe.... saudades demais Fernaninho...

Sei que faltou muuuuuuita gente... Belinha, Salomão, Giselle de Cabreuva, minha amiga Camilla... varias pessoas mesmo... mas que estão aqui no meu coração... e que sempre serão lembradas e citadas... já que não tenho fotos... uso fatos.... saudades demais mesmo... e me desculpe se faltou alguém... mas é que meu coração já fica até perdido em meia a tantas lembranças... mas amo a toooodos... muito msmo!!!

Saudades

Beijos

6 comentários:

  1. OIIIIIII QUERIDO BRUNO, BRUNO, BRUNO !!HA!HA!
    LINDAS TODAS DE MUITO AMOR E AMIZADES SINCERAS!! V. É UMA PESSOA ESPECIAL, QUE A GENTE GOSTA MUUITOOO!!
    BRIGADA PELAS PALARAS CARINHOSAS SOBRE MIM E CADU!!
    NOS VEREMOS EM BREVE!!!!
    BJINSSSS
    LILIAN

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee Lilian
    Fico feliz de verdade que você tenha gostado...
    Tudo o que eu disse, foi de coração!
    Adoro vocês...
    Nos vemos em breve hein.
    Beijooooss

    ResponderExcluir
  3. Grande Bruno...obrigado por ter colocado uma foto minha...kkkkkkkkkk...gostei da palavra ciumento...sou mesmo...ainda mais com você que além de amigo é um grande irmão e com duas qualidades raras hoje em dia: Humildade e Paciência...não é a tóa que todos que te conhecem gostam e torcem por você, me incluo nessa lista

    um abração

    ResponderExcluir
  4. Aii Brunâo... Que saudade...
    Obrigadâo pelo carinho y pelas palavreas...
    VC ahi, y eu em Sampa... nem tenho palavras... estou capenga... Ja ouviu falar de Don Quixote SEM Sancho? .nem eu.. mas está acontecendo..
    Sigo tentando por aqui.. mas ta dificil y estou cansando.. creio q vou nadar y morrer na praia...
    Que estejas bem... Y ficarei feliz por VC!
    SAbes que tens um amigo... SEMPRE!!
    Edy *

    ResponderExcluir
  5. Quanta gente querida comentando!!! Obrigado por todas as palavras!!!
    Rafa... vc é um cara único, com seu jeitão assim!!! Será sempre meu grande amigo...
    E você meu rei... não se sinta capenga não... você esta mostrando pra todos que se você quiser, sozinho podes ir muuito longe, com muita batalha e muito suor... não é fácil... mas to aqui torcendo demais por ti... do seu sempre fiel escudeiro, amigo e fã.... Bruno.
    Beijos pra vocês toodos.

    ResponderExcluir
  6. Poderia me ajudar a contactar a Noemy Hadassa

    ResponderExcluir