Total de visualizações de página

sábado, 2 de outubro de 2010

Mi 174° dia

Hola Brasil

Sábado, 02 de Octubre de 2010.... dia de frio e calor por aqui....

Hoje foi um dia um tanto triste pra mim... mas prefiro não falar sobre isso... apenas do meu dia.

Acordei as 10 horas e fui ao trabalho... no periodo entre as 11 até as 13 foi uma loucura. Uma chamada atrás da outra... tive uma chamada bem cansativa de 1 hora e meia... o cliente era muuuito lento... se atrapalhava todo com os cabos... mas pelo menos tive um outro que foi ótimo... ele sabia tudo... bastava eu pedir que ele ja fazia rs... podiam ser todos assim.

Mas depois ficou bem tranquilo... teve uma hora que ficamos todos sem chamadas por uns 20 minutos. E na ultima hora que ficaram quase todos sem chamadas por 1 hora... consegumos sair na hora... com medo que caisse uma chamada no último minuto rs....

Ficamos ouvindo uma música... o Chris aproveita que é um dia calmo e coloca música no Lap Top... Samba, Pagode, Rock rs... Engenheiros do Havaii.... foi bem gostoso.

Depois voltei pra casa... que foi quando a coisa deu uma piorada pra mim... por sorte estava a Fabiana on line no MSN... acabei falando com ela e ela me convidou pra dar um rolê pra dar uma espairecida, não pensar muito.... foi muito bom... saimos eu, ela, o namorado dela... suas vizinhas e o marido de uma delas... as vizinhas são Brasileiras... as responsaveis pelas Coxinhas rs.... foi muito bom... deu pra dar uma relaxa... realmente depois de tudo, eu estava mesmo precisando. Fomos a um barzinho em San Telmos... falamos um pouco sobre o Brasil... sobre coisas da vida... foi muito bom... precisava pensar em coisas coisas mesmo. Valeu Fabi!!!

Enfim... esse foi meu dia... um pouco triste... mas deu pra fazer algo... nada como amizades!!!

Tenham um excelente domingo.

Muitos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário