Total de visualizações de página

domingo, 3 de outubro de 2010

Mi 175° dia

Hola Brasil

Domingo, dia 04 de Outubro de 2010... um dia bastante movimentado, gracas a Deus!!! Me fez muito bem, sair... ver gente querida, conversar... ocupar a mente com coisas boas, nao pensar em coisas tristes.

Acordei umas 10 da manha e por volta das 11 e pouco, fui tomar um onibus para a casa da Rebecca, mais um bom domingo na casa dessa amiga tao querida. Quando cheguei por la, o Chris ja havia chegado... esperemos chegar o Paulo com sua namorada e fomos ate o mercado comprar os ingredientes para o tao comentado Strogonoff do Chris....

Enquanto ele cozinhava, eu e o Paulo ficamos tocando violao... e mexendo nos PCs... coitado do Chris, alem de cozinhar, ainda tirou o dia para trabalhar rs... ajudou eu e a Rebecca a formatar e colocar os nossos PCs para funcionarem... foi uma tortura rs... pobre Chris... ainda mais com o meu PC... ele custou a conseguir apagar o Windows do meu PC... dai quando finalmente conseguiu... conectamos o meu gravador de DVDs ao PC para instalar um novo Windows.... dai ele nao estava conseguindo... recorreu ao pais dos burros do seculo XXI, o Google... e tudo o que ele tentava fazer dava erro... e no Google dizia, se tal coisa acontecesse seria porque perdeu a placa do computador... ele estava em desespero achando que tinha quebrado meu PC rs.... dai eu sugeri... vamos tentar usar o DVD do Windows que a Rebecca tinha usado no PC dela... dai quando abrimos o gravador... o DVD que estava la dentro nao era o DVD do Windows, por isso ele nao estava conseguindo instalar hahaha... morremos de rir... ele ficou tao feliz, aliviado... achando que tinha acabado com meu PC rs... coitado, estava num desespero rs.... foram umas 2 horas de sufoco rs.... dai depois disso ele relaxou... e ficamos curtindo... tocamos violao, ele o cavaquinho.... ele toca muito bem o cavaquinho... show de bola...

Enquanto os homens ficaram na musica... as garotas brincavam com o Gabriel... o levaram para passear no parque... foi um dia maravilhoso... saimos de la quase 11 da noite... ficamos papeando... falando de trabalho rs... falando da vida... nem vimos passar as horas... mas foi demais... e o Strogonoff de frango que ele fez estava divino.

Dai saindo o Chris me convidou para ir ao Pagode rs... um bar que tem em San Telmo que de domingo tem Pagode.... eu nem estava querendo ir... mas ele fazia tanta questao... entao acabei indo... ele e tao 10.... nao dava pra dizer nao... ainda mais depois de tanto sofrer com o meu PC.... acabamos indo rs... chegamos la ja era meia noite... eu nao esperava muito de um Pagode, ainda mais na Argentina hahahha... mas quebrei a cara.... cheguei la, comecaram os Chorinhos, Ernesto Nazareh... so coisa boa... Sambas da melhor qualidade.... simplesmente demais.... o Chris esperto e gentil.... saia pra buscar algo... na hora de ir embora, ja havia pago tudo.... e nao aceitou que devolvesse o dinheiro...

Foi uma noite tao show.... alias um domingo incrivel.... me diverti muito.... e tao bom mesmo ter amizades assim... mesmo o Chris sendo meu chefe... e um grande amigo... e ainda mais por isso sempre vou respeitar-lo no trabalho... nunca vou misturar as coisas... ja dizia o ditado... amigos, amigos... negocios a parte rs.... mas valeu demais!!!!

Obrigado mesmo Rebecca, Chris, Paulo, Fabi.... foi um domingo muito especial para mim... ainda mais nesse momento... me fez muito bem.... cheguei 2 da manha.... super cansado, mas super feliz... pois gracas a bons amigos, passei um domingo sem pensar em coisas tristes....

Bem, como disse, cheguei as 2 da manha, agora acabou de marcar 3 horas da manha no relogio... entao e hora de cair na cama... e gostaria de pedir desculpas por escrever tudo sem acentos, tils, C cidilha.... e que como formatamos o PC, acabei de reconfigurar o teclado, mas preciso reiniciar o computador.... mas estou instalando o MSN novamente, entao nao posso reiniciar agora... mas amanha ja volto a escrever com um portugues melhor rs.....

Tenham uma semana maravilhosa....

Muitos beijos para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário