Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mi 178° dia

Hola Brasil

Miercoles, 06 de Octubre de 2010. Embora tenha chovido um pouco por aqui, foi um dia de calor... agora mesmo estamos em 19° graus.

Hoje foi um dia bastante cansativo. Fui ao trabalho como de praxe comprei uma media luna recheada e entrei no trabalho. No começo estava super tranquilo, até as 13 foi ótimo... mas depois disso começaram a cair apenas bombas... chamadas de mais de uma hora... clientes grosseiros, ou alguns mais lerdos... foi um horror... e não foi só comigo... tanto que deu 20 horas e ainda estavamos todos atendendo. Consegui sair apenas as 20:20.

Mas pelo menos deu pra curtir um pouco a Rebecca... tenho que aproveitar, afinal essa é a penultima semana de trabalho dela... e em 25 dias ela vai embora pra Colombia. Uma pena mesmo... mas vamos aproveitando enquanto podemos.

Depois do trabalho passei com a Rebecca no Musimundo para ela comprar fones de ouvidos rs... e vim pra casa... me preparei um Miojo enquanto papeava com a Giselle daqui do Hostel. E depois vim pra cá e já estou escrevendo no Blog para poder dormir mais cedo e relaxar um pouco. O dia foi realmente cansativo...

No demais tudo calmo... sem grandes novidades... apenas que Domingo terá de novo almoço na Rebecca... :)

Tenham uma 5ª formidavel.

Muitos beijosss

SAUDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário