Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mi 180° dia

Hola Brasil

Viernes, 08 de Octubre de 2010.... dia de calor novamente... embora esteja um pouco menos que nos ultimos 3 dias... mas esta bem gostoso.

Hoje foi um dia bastante diferente... acordei, comprei minha Media Luna rellena haha e fui trabalhar... Hora Extra rs... foi bom pra sair de casa rs... e hoje entrei apenas as 14 horas rs, então foi bem tranquilo. Como hoje é vespera de feriado... não exatamente, mas como na 2ª será feriado, então fica valendo como hoje rs... talvez por isso, foram poucas chamadas, e finalmente, chamadas tranquilas, sem grandes novidades.

Ficamos todos papeando rs, eu, Rebecca, Leandra, Andreu e a Juliana, que carinhosamente chamamos de ZL hahah... deu pra ter um dia bem agradavel... e amanhã continua rs... e 2ª será feriado aqui também... ou seja, o dia de trabalho valerá como Hora Extra rs.... e na hora de ir embora... estavamos todos entretidos papeando descendo as escadas... e não olhei pra frente... pensei que tivesse acabado a escada rs.... cai com tudo no chão hahaha... terremoto em Buenos Aires rsrs.... mas por sorte não aconteceu nada haha, não é dessa vez que ganho indenisasão, acidente de trabalho hahaaha...

Depois de mais esse dia de trabalho, fui com a Rebecca no Musimundo trocar os fones de ouvido que ela comprou antes de ontem, pois estavam com defeito, de um lado se ouvia muito baixo... então fomos lá trocar, e passamos também no Farmacity para ela comprar lencinho umidecido pro Gabriel rs....

A Rebecca tomou o Ônibus dela e eu vim pra casa... conversei um pouco com a minha mãe e agora estou aqui escrevendo pra vocês, para poder ir descansar, afinal amanhã continua... 9 horas novamente.

Tenham um final de semana maravilhoso...

Muitos beijos... morrendo de saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário