Total de visualizações de página

sábado, 9 de outubro de 2010

Mi 181° dia

Hola Brasil

Sábadão, 09 de Outubro de 2010.... outro dia de calor... muito gostoso por aqui.

Acordei cedinho para poder passar no Mac Donalds antes de entrar no trabalho e já comprar o almoço de hoje rs... mas infelizmente ainda não estavam servindo lanches, apenas café da manhã... então fui até uma Fiabra que tem atrás do trabalho e comprei um belo sanduiche de presunto cru com queijo... mas sai revoltado rs... o sanduiche estava 9,50 sem queijo.... 11 com queijo... o cara teve a cara de pau de cortar 3 miseras fatias e colocar dentro hahaha.... poxa... sacanagem rs... pelo menos tinha bastante presunto rs....

Comprei suco, Ques Bum e fui trabalhar... foi um dia suuuuper tranquilo... esse feriado Brasileiro nos salvou rs.... foram 6 chamadas curtas e simples, todo o dia... infelizmente sem a Rebecca =(.... e a Suhene me ignorando o dia todo... nem o Chris foi hoje rs... mas mesmo assim foi sussa... fiquei papeando com o Andreu, com a Juliana.... e deu 20 horas em ponto, saimos de lá.... dessa vez desci as escadas de pé e não de bunda hahahah... são e salvo!!!

Na Plaza de Mayo estava tendo um show sei lá de que rs... ficamos olhando enquanto caminhavamos rs... e vim pra cá... falei com minha mãe... com duas amigas muito especiais.... e agora estou aqui escrevendo mais uma vez pra vocês e ouvindo uma música muito linda... vou colocar o video para vocês poderem ouvir também.


Amanhã é dia de ir pra casa da Rebecca... mas antes comprarei coxinhas com a Fabi pra levar pra elas rs... uma mega encomenda de 25 coxinhas hahahah....

Tenham um domingo maravilhoso como terei com amigas tão especiais e amadas como são a Rebecca e a Vanessa... meus presentes de Deus nessa terra porteña!!

Beijão enorme pra todos... saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário