Total de visualizações de página

domingo, 10 de outubro de 2010

Mi 182° dia

Hola Brasil

Domingo, dia 10 do 10 de 10! rsrs... realmente um dia 10 10 10!!!!

Acordei por volta das 11 da manhã e logo fui encontrar a Fabiana que foi entregar as coxinhas hahaha... cheguei por volta das 11:50 onde combinamos, mas ela com medo de que eu me atrasasse saiu mais tarde, então fui caminhando até sua casa... mas acabei encontrando elas há 1 quadra de onde elas moram... a Fabi e a Dani... dai fomos até o Farmacity, elas precisavam comprar anti alérgico.... dai depois de lá, elas voltaram pra casa delas e eu fui tomar o ônibus pra casa casa da Rebecca....

Gente do céu, fiquei revoltado... aqui os motoristas são uns doidos.... eu tinha marcado com a Rebecca ao meio dia, acabei tomando o ônibus apenas as 13 horas... e justo nessa situação, o motorista era uma lesma.... eu estava ao lado e em nenhum momento ele passou dos 40 km/h.... e chegava a 40 quando estava indo muito rápido, o tempo todo a 30 km/h.... a Avenida Vazia e ele passeando hahaha.... que raiva rs... mas enfim cheguei, as 13:45 e a Vanessão ainda nem tinha chegado.

Iamos pedir uns sanduiches lá do lado, mas quando ligamos já estava fechado... esse povo não sabe ganhar dinheiro.... feriados, finais de semana, ninguém sabe abrir um comercio... seriam os únicos, ganhariam o triplo do que geralmente ganham, mas nada... tudo se fecha!!! Dai saimos para comprar algo no mercado... compramos refrigerante e no caminho ligam dois amigos da Rebecca e do Javier, lá da Colombia, que estavam lá por perto e perguntaram se podiam fazer uma visitinha e perguntando se já tinhamos almoçado... então voltamos, encontramos eles e lá fomos nós de novo pro mercado rs... tudo fechado, havia apenas um Dia% há umas 5 quadras de lá rs... e fomos novamente. Compramos macarrão, salsicha, tomate e cebola e eles fizeram um macarrão... ficou ótimo.... e eles são gente bonissima!!!! Foi muito gostoso.

Almoçamos eram 18 horas hahaha... almojanta rs... eu estava super cansado, afinal essa semana não tive folga por causa da hora extra... então as 19 horas, quando os amigos da Rebecca estavam indo embora, pegamos uma carona e fomos também rsrs... carona, não de carro rs... mas de saida rs... então tomamos os ônibus de volta pra casa... mas foi um dia muito gostoso... é muito bom estar com bons amigos... e conhecer gente nova, tão legais... mas amigos da Rebecca, só poderiam ser pessoas muito 10 10 10!!!!

Cheguei e nem conversei com minha mãe hoje rs... ela foi passar o feriado na praia... foi depois pra não pegar aquele transito típico de vespera de feriado rs... mas conversei com a Giselle de Cabreuva... pois é... e foi muuuito gostoso... rimos muito, ficamos vendo uns videos muito engraçados na Internet.... como esses:



Foi realmente um dia 10 10 10... é tudo o que eu posso dizer.

Saudades de passar dias assim com vocês todos..... e não sumam não, escrevam sempre que puder...

Tenham um feriadão prolongado muito divertido.

Beijos para todos....

2 comentários:

  1. Bruuuu,eu AMO LA LLAMA QUE LLAMA!

    Eu e Mayra já nos divertimos muito assistindo... e esse que vc colocou é o meu preferido,,..

    procure o dos pandas tbm....

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Verdade tem o dos Pandas rs.... muito bom rs... vou buscar sim....

    Saudades demais.

    Beijos

    ResponderExcluir