Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mi 183° dia

Oiee Brasil

Lunes, 11 de Outubro de 2010.... véspera do dia que completarei 1 semestre por aqui... 6 meses já se passaram, como o tempo voa... acho que já disse isso umas 200 vezes haha, mas parece que cada vez voa mais rs...

Hoje foi feriado aqui... mas não porque hoje é feriado. Mas aqui é assim, feriados de 3ª feira, são jogados para 2ª feira... sem a mamata que temos ai no Brasil rsrs... então dia 12 não é dia das crianças aqui... aqui será o dia la Raça... dia do descobrimento da América... 12 de Outubro de 1492.

No trabalho foi bem tranquilo... como não tem nada lá por perto nem em final de semana e nem em feriado... hoje comi almoço daqueles que a Fabi leva rs... mas hoje não foi nenhum prato, apenas sanduiche natural... estava uma delicia, de frango desfiado com salada... adorei.

No demais, foi um dia bem normal... apesar do feriado, foi um dia com bastante chamadas.... e ainda faltaram algumas pessoas. Foi um pouco cansativo, confesso... mas rendeu bastante. Deu pra resolver alguns casos...

E curtindo os últimos dias de trabalho ao lado da Rebecca, na 6 feira ela se despede do trabalho... vai ficar tão triste por lá sem ela... posso dizer que amizades de verdade eu conto nos dedos... e ela é uma dessas amizades... mas pelo menos terei onde ficar quando quiser conhecer Bogotá rsrs... e dizem que lá é lindo demais.

Sem muito mais o que contar.... cheguei em casa, falei com minha mãe, com a Giselle de Cabreuva... e daqui a pouquinho já caio na cama.... afinal amanhã continua a correria.

Tenham uma excelente 3ª feria.

Muitos beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário