Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mi 184° dia

Hola Brasil

Martes, 12 de Outubro de 2010... outro dia bem quente por aqui... 18° graus agora de noite... uns 20° graus de dia.... espero que mantenha assim por um bom tempo rs.

Hoje foi um grande dia!!! Além de ser dia das crianças rs.... completei 6 meses... todo um semestre aqui em Terras Porteñas... poxa, cada vez o tempo indo mais rápido... e como recompensa, hoje tive um dia beeem calmo no trabalho. Por incrivel que pareça, recebi apenas 1 chamada todo o dia... e outras que tive, pois restornei a chamada para o cliente para saber se esta tudo resolvido, se esta tudo bem... acho legal a empresa pedir isso para nós... qual empresa tem um suporte tecnico preocupado assim com a satisfação dos clientes?

Posso dizer que hoje foi um dia, mais pra papear do que trabalhar hahaha.... e também para comer algumas guloseimas rs... pra variar, compramos algumas coisinhas no mercadinho que tem lá atrás da rua da empresa rs...

Não é um dia de grandes novidades rs... mas um dia bem feliz, por completar 6 meses... sobrevivendo... aprendendo muito... crescer... amadurecer... tudo isso tem um preço... mas é compensador... e tenho certeza que a vida vai me recompensar de alguma forma... eu realmente precisava disso!

Durante o dia, assim como foi calmo no meu trabalho, foi calmo no trabalho da Giselle rs... então ficamos papeando por e mail rsrs... depois eu sai pra vim pra casa e ela foi pra Jundiai, levar o filhote dela pra passear e curtir esse dia das crianças!

Hoje também, minha mãe passou o dia com meu sobrinho mais fofo e lindo do mundo... que saudades....

No demais, tudo bem... sem grandes novidades... mas tudo indo em frente!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA TODOS... PARA O FERNANDINHOOO, PRO JONATHAN, PRO MURILINHO, PRA DUDA, PRA LUIZA, PRO DIEGUINHO, PRA CLARINHA, PRO GABRIEL E PARA TODAS AS DEMAIS CRIANÇAS, FAMILIAS E TODOS AQUELES QUE AINDA TEM DENTRO DO CORAÇÃO UM POUCO DO SEU LADO CRIANÇA!!! PARABÉNS PRA TODOS!!!

Muitos beijos... saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário