Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mi 186° dia

Hola Brasil

Jueves, 14 de Outubro de 2010... aniversário do meu grande amigo Rafael Zapater!! Muitas felicidades!!!!

Bem, hoje foi um dia beem gordo hahaha... fui pro trabalho, como sempre rs.... e como hoje foi o ultimo dia que trabalhei com a Rebecca, fiz meus agradinhos rs... fui no mercadinho, comprei umas bolachinhas que ela adora, uns salgadinhos.... e ainda a Juliana levou uns doces hahaha... acabamos comendo um monte hahaha, nem almocei, nem jantei haha...

No trabalho foi bem movimentado.... mas sem grandes acontecimentos.... e além do meu último dia de trabalho com a Rebecca, foi o último dia do Andreus que vai embora pro interior de Buenos Aires com a familia.... então foi um dia de despedidas... uma pena... mas as coisas são assim, faz parte do show da vida rs...

Sem grandes acontecimentos.... sem grandes despedidas... afinal, a Rebecca continua por aqui até o dia 01 de Novembro, e até lá tem chão... domingão tem reunião na casa da Rebecca novamente... como de praxe.... vamos aproveitando até o último dia.... ela fará muita falta... na semana que vem já sentirei isso no trabalho.

Saimos como sempre... e pela última vez a deixei no ponto de ônibus na Avenida de Mayo.... e vim pra casa... conversei com minha mãe... convercei com outro amigo, que conheci atravez das meninas (Ana e Mayra), Maurizio Medice... ele é figurinista da escola de Samba Beija Flor... e ficou me contando da loucura que estão os preparaticos pro carnaval 2011.

Conversei também, um pouquinho apenas com a Fabiana... e agora já vou deitar... esta tarde... e amanhã passarei no trabalho rapidamente para despedir-me da Rebecca, lá no trabalho... vai ter bolo rs... vai ser um dia bacana por la... então vou dar uma passadinha rs... não quero perder esse dia... a Rebecca merece... é muito querida... e não apenas por mim.

Bem, vou ficando por aqui.... tenham uma excelente 6ª feira....

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMIGO RAFAEL ZAPATER!!!

Beijos para todos...

Um comentário:

  1. Primeiramente...duas coisas...ao meu amigão Bruno...desculpa por comentar após uma semana e pouco...sobre esse post que me homenageia nas pontas...fico muito feliz...aliás li um dia depois...em segundo quero relatar aos amigos que acompanham o blog...que por diversos aniversários eu e o brunão comemoramos a altura...sendo no Guarujá (que fui convidado por ele em 2002) pra celebrar meu niver...e outras ocasiões...como na caa dele num churras improvisado...2006...nossa foram tantos momentos...hehehe

    Quero nesse momento agradecer a essa pessoa maravilhosa que amo e que tem o lugar número 1 nas minhas amizades (apesar de todos os ciúmes de outros amigos) ahahaha...não posso fazer nada...pois amo todos do mesmo jeito...porém...há lugares e situações que contam como peso..e gosto de falar a minha maneira pois é a pura verdade

    Obrigado mais uma vez;;;mesmo longe o sentimento está perto...valeu CHESTER

    Atenção...pra quem está em terras portenas...evidente que quem é beatlemaníaco já comprou seu ingresso para McCartney...aqui no Brasil ele está chegando dia 7 e retorna dias 21 e 22 (aliás irei no 21)

    BRUNÃO VAMOS FAZER UM TEXTO?OU VAMOS NO SHOW;;;huahahuauh

    Me ofereço para uma nota curta...em seu blog...tb posso contar histórias suas com o Paul (acreditem...tem)embora o Brunão prefira as músicas ao artista

    é uma idéia

    Beijos a todos...valeu Brunão...saudades

    ResponderExcluir