Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mi 187° dia

Hola Brasil

Viernes, 15 de Outubro de 2010.... hoje chegou um friozinho por aqui... ficou numa média de 13° graus...

Acordei por volta do meio dia e meio e fui até a lavanderia deixar umas roupas pra lavar e fui pro trabalho, mas dessa vez, não pra trabalhar.... fui ver a Rebecca colocar a faixa de Miss Directed rs... deixe-me explicar a brincadeira... é que quando recebemos uma chamada e cai antes mesmo de fazermos um cadastro... ou o cliente quer apenas fazer uma pergunta ou saber algum informação de produto... dai marcamos no sistema como MisDirected... dai usamos essa palavra pra brincar com a Rebecca, dizendo que ela é a Miss Directed rs...

Fiquei por lá até as 16 horas, hora do intervalo da Rebecca... então, deu o intervalo, fui embora com meu almoço que a Fabiana tinha levado.... o cardapio do dia foi Strogonoff com arroz e batata palha, e ainda pedi um feijãozinho extra rs... que estava demais! Enfim, fui embora, e vim pra casa pra curtir meu descanso e falar outra vez com minha querida Giselle... conversamos bastante, rimos... foi uma tarde bem agradavel.

De noite conversei com a Rebecca para saber como foi a despedida da galera, falei novamente com a Giselle até agora... é uma pessoa maravilhosa de se conversar.

Hoje nem falei com minha mãe, ela deve ter saido... 6a feira de noite... deve ter ido bailar por ai rs... tá certa, tem mais é que curtir, fazer as coisas que curte...

Outro dia bem tranquilo, sem grandes novidades... mas valeu...

Vou postar aqui um pequeno video que fiz da Rebecca atendendo sua primeira chamada do último dia de trabalho rs....


Tenham um final de semana maravilhoso...

Muitos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário