Total de visualizações de página

domingo, 17 de outubro de 2010

Mi 189° dia

Hola Brasil

Mais um domingão, dia 16 de Outubro.... dia de sol e frio.... mas um dia bem gostoso na casa da Rebecca.... estavamos apenas eu, Rebecca, Javier, Paulo e Fabiola....

Antes de ir pra lá passei pela lavanderia para buscar minhas roupas que deixei por lá.... deixei tudo por aqui e fui pra casa da Rebecca.... peguei o tradicional ônibus n° 8... cheguei lá por volta das 13:15.... e logo pedimos sanduiches naquele lugar que não conseguimos pedir na semana passada rs... pegamos de Bondiola, Pollo y Lomo rs.... traduzindo, Pernil, Frango e Carne.... estava muito gostoso... esse lugar é ótimo.

Depois fomos dar um role pela praça que tem lá perto da casa deles... compramos umas media lunas numa padaria que tem lá perto, que faz umas media lunas fantasticas.... saem quentinhas, fresquinhas... já devo ter comentado umas 200 vezes já, né? rs

Depois ficamos por lá cantando, papeando, foi uma tarde como sempre, muito agradavel... e deve rolar novidades em breve... pelo que estive conversando com o Paulo.... ele é um cara super 10.... é outro grande amigo.... vocês devem lembrar dele, pois ele foi aquele que uma vez fez escuta comigo, no trabalho e eu coloquei pra atender.... pelo menos agora que a Rebecca esta indo embora, tenho outro bom amigo pra encontrar nos finais de semana... e a sua namorada é muito 10.... ele é Raul Seixista total rs.... ficamos cantando Raul direto rs....

Bem, ficamos por lá até umas 19 horas.... dai vim pra casa pra falar com minha mãe e com a Giselle... mas tinha esquecido que hoje mudou o horario ai no Brasil... aqui não muda o horario.... então agora estamos com 1 hora de diferença.... dai cheguei pra falar com a Gi e ela já estava de saida.... antes de chegar aqui, comprei um choripan e uma empanada para forrar o estomago rs....

Enfim, depois de falar com a Gi e com minha mãe... fiquei aqui ouvindo música, alias ainda estou ouvindo, pelo site.... http://grooveshark.com/..... recomendo, para quem quiser ouvir músicas, sem precisar baixar-las ou comprar CD.

Agora vou descansar... amanhã postarei as fotos de hoje... pois esqueci a camera e estou dependendo da Rebecca rs... não são muitas... mas já esta bom para lembrar de cada bom momento que estou vivendo aqui.... e não nessa semana, na seguinte, já completo 200 dias aqui... estou sobrevivendo bem, né? rs...

Feliz dia das mães para todas as maravilhosas mães do nosso Brasil.... minha mãe Ivani, minhas avós Masza e Flora, minha cunhadinha Jislaine, minhas tias Ana, Silvia e Esther, minha prima Berta e minha prima Rebecca, que embora não tenha filhos, sempre foi uma grande mãe para todos nós.... parabéns também para minhas primas Renata, e Natalia, minha quase prima Vivian e Debora... minha amiga querida Rebecca e minha mais que especial amiga Giselle!!

Tenham uma excelente semana.

Muitos beijos para todos... SAUDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário