Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mi 190° dia

Hola Brasil

Foi dada a largada para mais uma semana porteña rs... Lunes, 17 de Outubro de 2010... alias 18.... pelo visto ninguém esta lendo meu Blog.... ninguém me corrigiu rs.... meu PC esta com data errada a dias... mas enfim.

Hoje foi o primeiro dia sem a Rebecca, lá no trabalho.... foi bem chato... até porque, são dois corredores de cabines.... o 2° corredor é novo... e quando chego, só tem lugar desse lado, que só tem 5 computadores, e ninguém senta neles... e passo o dia todo praticamente sozinho... senta lá a Juliana e as vezes a Patricia... e sentava comigo a Rebecca... agora sem a Rebecca, nem conversamos tanto... pelo menos tenho os E Mails e sites de noticias para fuxicar enquanto não atendo.

Hoje pra lembrar de mais de mês atrás, comprei sanduiche de Miga antes de ir ao trabalho... estava muito gostoso rs.....

Lá no trabalho foi tranquilo... tirando as primeiras horas que foi uma doideira... mas depois acalmou.... mas foram 7 chamadas nas 3 primeiras horas e mais umas 5 nas últimas 6 horas... mas tá bom, pelo menos me ocupo....

Fiquei lá até as 20 horas.... nessa hora só eu tinha terminado de atender... e como não tinha Rebecca pra esperar, sai logo.... bem, estou dizendo esses horarios, baseado na hora daqui.... agora estou entrando as 10 da manhã ao invez de 11... para que o horario se encaixe.... estamos atendendo de 7 a 19 horas... para que se iguale com as 8 a 20 horas dai.... é ruim que entro mais cedo.... mas pelo menos saio mais cedo... o que é muito enganoso... afinal converso com vocês por ai, como se eu estivesse no horario do Brasil.

No demais esta tudo certo.... cheguei em casa... conversei com minha mãe, com a Giselle, com o Rafa do trabalho.... e agora estou aqui terminando de escrever mais esse dia.

Tenham uma excelente 3ª feira dia 19!!!!!!! rs

Muitos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário