Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mi 191° dia

Hola Brasil

Martes, 19 de Octubre de 2010.... dia de calor por aqui.... nesse exato momento está em 20° graus.... as 23:30 da noite.... esta ótimo!

Por aqui anda tudo bem tranquilo... acordei hoje as 9 e meia da manhã rs.... e por incrivel que pareça, consegui chegar a tempo no trabalho rs... já que entro as 10 rs.... nunca corri tanto rs.... ainda estou estranhando esse horario novo rs... mas logo logo me acostumo.

Hoje foi um dia bem caro pra mim hahaha... comprei meu sanduiche de Media Luna e fui pro trabalho, mas a Juliana hoje levou enroladinho de salsicha, empadinhas e uma marmita de almoço pra mim hahaha, que acabou sendo minha janta.... oh menina que cozinha bem demais rs.... vou tentar negociar com ela, pra ela me trazer marmitas todos os dias rs... assim posso melhorar minha alimentação rs....

No trabalho foi bem calmo.... nenhum exagero de chamadas.... 10 chamadas.... mais ou menos 1 por hora, já que trabalho 9 horas.... mas também tive uma hoje que me durou 2 horas, quase.... era uma loucura total, nem adianta explicar aqui, ficaria dificil.... no final nem descobri onde estava o problema de verdade... se no routeador dele ou no computador... no final acabamos trocando o equipamento dele.... pois o caso foi beeeem complicado mesmo rs....

Hoje também o Rafa, lá do trabalho começou a agitar um dia no Kart com a galera hahah... um domingão pra andar de Kart por ai rs.... numa pista perto do Aeroporto Aeroparque.... vejamos o que rola... será pro dia 07 de Novembro.... daqui uns 20 dias... rs.... minha unica experiencia em Kart foi terrivel hahah, em 2008 no Paraguay rs... minha amiga Patricia tem uma irmã que trabalha em um Kart e me convidou para dar umas voltar por lá.... mas não consegui completar uma volta... e o carro morreu umas 10 vezes hahahah..... vamos ver se consigo agora, depois de 2 anos hahaha.... e por falar em Patricia... hoje estive falando com a Carina, uma amiga Paraguaya que conheci atravez da Patricia quando estive por lá.... dai ela me apresentou uma prima que é Cellista.... já que sou músico, ela achou conveniente.... é bem bacana... a menina toca em 3 orquestras de lá.... isso é show! E Cello é lindo demais.

Bem, depois do trabalho vim pra cá, conversei com a Carina, com a Mavi (sua prima), com minha mãe, com a Fabiana, amiga da Giselle de Cabreuva, com a Vanessa e com a Rebecca....

Hoje foi um dia tranquilo, mas um pouco triste... sei lá, as vezes me sinto muito sozinho aqui.... as pessoas que conheço aqui, a maioria estão namorando, ou já são casados.... então minha vida tem se resumido a trabalho... e agora que a Rebecca vai embora, vai ser complicado... mas vamos ver como segue.... e isso passa... com certeza....

No demais, tudo tranquilo.... agora vou descansar... já é quase meia noite (no relógio do edificio hahaha [esse é um trecho de uma música do meu amigo Edy Star ahaha]). Mas posso dizer que já é quase 1.... afinal ai no Brasil já é quase 1 e meu trabalho se baseia no horario dai.... então apesar do fuso horario, estou vivendo no horario do Brasil, com o relógio da argentina rs....

Tenham uma excelente 4a feira.

Muitos Beijos para todos. (SAUDADES DEMAIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário