Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mi 192° dia

Hola Brasil

Miercoles, 20 de Octubre de 2010.... dia de calor pra valer por aqui... chegou a uns 24° graus... agora é meia noite e esta em 21°.... pra voces terem noção.

Bem, hoje foi mais um dia bem calmo por aqui... beeem rotineiro... nem acontecimentos especiais, como sempre rs... mas 6ª derá rolar algo bacana, irei almoçar com a Rebecca e o Javier.... nada muito demorado... afinal sábadão trabalho.

Hoje comprei novamente Media Luna recheada rs.... e fui trabalhar... hoje foi beeem agitado... foram 17 chamadas, mas o bom de ser tantas, é porque estou conseguindo resolver os casos rapidamente... isso é ótimo.

Como hoje ninguém levou guloseimas pro trabalho, almocei Chipa e Empanadas rs... mas já encomendei pra amanhã um Marmitex com a Jennifer rs... arroz, feijão, cuscus e carne de panela rs.... como é boa nossa comidinha, não?

Hoje conheci atravez da minha amiga Pollyana do trabalho, uma amiga Peruana chamada Chila... conversamos bastante.... é uma pessoa super 10.... viemos parar em Buenos Aires por razões bem semelhante, embora sejam causas um pouco diferentes rs... ela esta estudando Direção de Arte... muito show...

Também conversei com minha mãe, com a Carina, com a Mavi, com a Pollyana e com a Leandra do trabalho.... deu pra rir um pouco essa noite rs... pra não me sentir tão sozinho... as vezes a internet nos salva um pouco, ne? rs

Bueno... fico por aqui... mas amanhã espero voltar com coisas boas pra contar, pra sair um pouco desse marasmo rs.... apesar do dia de manifestações que teve aqui.... ontem numa das tantas manifestações que tem nessa cidade, uma pessoa acabou sendo morta... dai a coisa esquentou por aqui... até estavam pedindo pra ninguém circular pros lados da Avenida Corrientes com a Avenida Callao... ou seja, há 6 quadras daqui, onde moro rs.... a coisa esta feia mesmo.

Enfim... amanhã será outro dia bem agitado por Buenos Aires... rs...

Tenham uma excelente 5ª feira.

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário