Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mi 194° dia

Hola Brasil

Viernes, 22 de Octubre de 2010. Hoje que sai com roupa de calor, bermuda e camiseta, parece que San Isidro foi impiedoso rs.... foi um pouco friozinho... talvez com roupa de frio sentisse calor, mas com bermuda, senti frio rs...

Hoje fui almoçar com a Rebecca e com o Javier... acordei umas 11 horas da manhã e lá fui eu.... cheguei meio dia e 20 e fomos direto comer.... não lembro o nome dessa comida, é árabe, aquele que parece Taco mexicano... pão sirio com carne, um molho de yogurt... estava uma delicia... hoje era dia de frango... realmente estava uma delicia.

De lá, fomos pra casa deles e ficamos papeando até umas 4 da tarde.... não me prolonguei muito hoje, afinal amanhã é dia de trabalho e domingão terá uma última reunião dominical na casa da Rebecca... não será exatamente uma despedida, mas não deixará de ser.... =(

Depois vim pra casa, conversei com minha mãe, com a Giselle, com a Chila.... depois comprei um jantarzinho.... um churrasco de ternera... um tipo de carne.... esta muito bom...

Hoje também já joguei as fotos do domingo passado na casa da Rebecca... e tive a infelicidade de esquecer a camera na casa dela rs... ou seja, as fotos de hoje, só no domingo mesmo rs....

No demais, tudo tranquilo. Sem novidades no front.

Tenham um final de semana maravilhoso.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário