Total de visualizações de página

sábado, 23 de outubro de 2010

Mi 195° dia (Postagem n° 300)

Hola Brasil

Dia 23 de Outubro de 2010. Hoje seguiu o dia um pouco menos calor. POSTAGEM DE NÚMERO 300!!!!

Mais um dia calmo, pouquissimas chamadas.... foram apenas 5.... 4 resolvidas e 1 que ficou pendente pois o cliente não tinha o usuario e a senha pro provedor de Internet.

Ficamos papeando, eu, Paulo e Leandra.... foi uma tarde bem gostosa... e cheia de guloseimas de novo rs... sanduiche de lombo, torta de frango com azeitonas rsrs... só não poso engordar de novo rs.... mas pelo menos não tenho atacado de noite, que é o pior horario.

Realmente foi um dia beem tranquilo. Falei com meu pai pelo Nextel... a noite conversei com um moonte de gente, minha mãe, Fabiana, Vanessão, Giselle, Renata de Recife.... e ainda falando com minha mãe tive a felicidade de ver o Fernandinho... cada dia mais lindo... fofo demais... não vejo a hora de rever todos novamente.

Vou encerrando por aqui, hoje... sem grandes acontecimentos... mas desejo pra minha prima Berta um excelente viagem.... infelizmente sua sogra que vive em Israel não esta muito bem, então ela e o marido, Bentzi vão passar uns dias por lá com ela.... ah e por falar nela... vou fazer uma divulgação, como tantas que já fiz aqui.... esta em cartaz em São Paulo um grande músical, estrelado por Miguel Falabella e Diogo Vilella.... "A gaiola das loucas"... versão brasileira.... e tem ainda duas excelentes versões cinematograficas... uma de 1978 com Ugo Tognasi.... que embora seja Italiano, o filme é Frances... é uma versão maravilhosa mesmo... quem puder, veja também... e tem a versão com Robin Willians de 1995 que já não acho tão boa... se quiserem ver um, eu pessoalmente recomendo a versão Francesa... e claro... o musical... estou promovendo, pois meu primo, filho da Berta, esta trabalhando na produção desse músical... mas não é só porque é da família não... vi cenas na Internet e esta incrivel... recomendo!!

Depois dessa 300ª postagem.... desejo a todos que tenham um excelente domingão... se puderem, esqueçam Faustão, Gugu e vão ao teatro!!!

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário