Total de visualizações de página

domingo, 24 de outubro de 2010

Mi 196° dia

Hola Brasil

Domingo, dia 24 de Outubro de 2010... dia nublado, mas menos frio que esses últimos dois dias.... e foi o último domingo na casa da Rebecca... uma pena mesmo... mas amanhã a verei, ela passará lá no trabalho e 6ª feira também.

Cheguei um pouco atrasado... tão cansado, acabei acordando apenas ao meio dia... levantei, tomei uma ducha, tirei um pouco da barba e lá fui eu!!!

Cheguei por lá, por volta das 13:20.... fui no caminho lendo um Gibi que eu adoro... alias, se alguém puder me mandar hahahah... Tex... rs... saudades de ler Tex... é um Gigi dos anos 60, de faroeste... é muito bom. rs....

Muita gente furou hoje.... a Vanessão furou, o Chris furou, a Fabiana furou.... mas tá bom, ficamos os 5 de sempre... e isso é o que importa... não a quaintidade de amizades... e sim a qualidade.... e esse quinteto é massa.... Rebecca, Javier, Paulo, Fabiola e eu.... foi um dia bem agradavel... levamos como um domingo qualquer... sem clima de despedida... eu, Javier e Paulo no violão... as meninas com o Gabriel... que o 6° elemento e fundamental do grupo... comemos sanduiche... aquelas media lunas fresquinhas que vende lá do lado da casa dela... levamos o dia normalmente.... tomamos um vinho, 7 Up zero rs....

No final do dia, passamos num Kiosco que tem lá perto que vende um docinho delicioso chamado ObliBon.... que lembra demais o nosso Dadinho.... aquele de amendoin.... uma delicia!!! Foi sem dúvidas um dia bem agradavel... que vai ficar com gostinho de quero mais.... vou sentir muuuita falta desses domingos maravilhosos.... no próximo já sentirei com certeza... vai fazer falta... mas vou aproveitar o próximo para descansar um pouco... e quem sabe não marco algo com o Paulo e a Fabi... afinal eles estão aqui e são pessoas incriveis também... e aos poucos, quem sabe, não vai aumentando a turma de novo...

Terminei de ler a aventura do Tex rs.... e cheguei em casa... conversei com minha mãe... e com a minha queridissima amiga Giselle.... e agora, meia noite... ou melhor, 1 da manhã pra vocês que lêem.... e vou descansar... pois amanhã começa maaaais uma semana.

E 5ª feira... 200 dias em Buenos Aires.... rs...

Tenham uma excelente semana... uma 2ª feira excelente pra começar com o pé direito.

Muitos Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário