Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mi 198° dia

Hola Brasil

Martes, 26 de Octubre de 2010.... dia de calor novamente.... agora estamos a 17° graus...

Hoje foi outro dia bem tenso no trabalho... lamentavelmente uma das minhas novas amigas de trabalho, a Leandra, foi despedida =(.... as causas prefiro não argumentar, afinal existe a versão da empresa e a versão da própria Leandra e não quero entrar em conflito com ninguém.

Também foram bastante chamadas hoje... e só chamadinhas chatas.... cada caso chato... mas tá bom, deu pra resolver a maioria deles...

E pra não deixar vocês por fora daquele rolo todo de ontem... assim que cheguei no trabalho, já solicitei reunião com os supervisores.... demorou, mas consegui me reunir com eles... queriam saber o que eu tinha pra dizer, mas por sorte o Christian já sabia, afinal, presenciou o incidente. Eu simplesmente disse que não me senti satisfeito com a posição deles naquela situação toda, pois quando o mesmo passou comigo, eles me pediram pra atender o cliente, e ontem quando foi inverso, eles não pediram.... eles alegaram que o moleque lá, tem as razões dele, pois já teve problemas por isso... mas eu também já tive e soube resolver de maneira civilizada, nunca fui grosso com ninguém dizendo que não passaria meu numero.... mas enfim... o Chris veio dizer que ele não falou nada, pois ele sabe que sou uma pessoa razoavel e sei pensar com a razão... nessa hora até pedi desculpas e justifiquei a razão da minha explosão... que não foi simplesmente por não terem ido a meu favor... mas o minha explosão foi pelo arrogancia do garoto dizendo que NÃO... e isso não negaram, pois viram no momento... e também disse que preferiu não se meter pois viu que eu realmente me stressei e nunca tinha me visto assim e achou melhor não tentar fazer nada, pra não piorar a situação... nesse ponto eu concordo com o Chris.

Até procurei ser gentil com ele... disse que ele é bonzinho até demais, pra ele cuidar disso, pois tem gente que se aproveita da gentileza dele... e é verdade... mas ele disse que esta cuidando disso... mas que ele prefere agir assim, que afinal, uma das funções dele é manter o bom clima no ambiente de trabalho... e nisso eu só posso elogiar-lo... ele é ótimo nisso.....

Mas deixei bem claro minha insatisfação com as diferenças de tratamento... até disseram que é dificil, pois o garoto é moleque ainda, afinal, tem apenas 17 anos... mas eu disse: Tudo bem. Mas a partir do momento que trabalhamos em equipe, quem tem 17, tem 27 ou 37 anos, são todos iguais... tem que haver igualdade... e se um deles esta agindo de maneira errada, tem que aprender... e afirmei... somos uma equipe e trabalhamos pela mesma causa, ninguém aqui é melhor que ninguém, um depende do outro... não quero ser queridinho e nem acho que ninguém deva ser... e pra terminar aproveitei a situação pra mostrar uma dessas diferenças.... que todos já tiveram treinamento dos equipamentos mais avançados, menos eu, mesmo sendo eu o unico a sempre pedir, sou um dos unicos que não tive... dai nem tiveram muita reação e concordaram e me prometeram que semana que vem eu terei a capacitação. E eu disse: Quero melhor, quero aprender mais, aprimorar meus conhecimentos, eu to aqui a sério e levo isso a sério, quero poder ajudar os clientes, sem ter que ficar pedindo socorro aos supervisores...

Enfim, vamos ver como será daqui pra frente... de qualquer modo, ainda terei reunião com o chefe dos supervisores, o Pablo, que é um cara super 10 e coerente... e obviamente não vou tentar prejudicar ninguém, não é minha intenção, quero que todos melhoremos juntos... e vou apenas dizer que é necessário que todos sejam vistos da mesma maneira e que as vezes nossos superiores devem se impor mais e ter mais autoridade, para haver um respeito pelo menos... e digo isso tudo pelo bem da empresa, e não em beneficio próprio, afinal é interesse meu que as coisas melhorem por lá, dependo deles e eles de mim... sou apenas uma parte desse todo.

Depois disso tudo, segui o dia na minha... agora sem a Leandra por lá.... e não posso negar que as vezes fica dificil... bate uma solidão... a Rebecca já esta quase indo... a Leandra saiu da empresa, a Suhene não fala mais comigo.... finais de semana agora vão ser mais chatos... e não nego que também estou meio chateado com outra situação....

Esses dias mexendo no Facebook vi que uma amiga minha esta por aqui, em Buenos Aires, dai mandei uma mensagem pra ela dizendo pra ela me dar um toque... passei meu telefone e ela disse que ligaria... dai descobri que ela esta hospedada há apenas 1 quadra daqui, como 100 metros de distância.... e já fazem 5 dias e nada.... nem sinal de vida... isso me chateou bastante.... não que sejamos daqueles amigos super intimos, mas nos conhecemos há uns 4 anos... já saimos bastante, nos encontramos aqui em Buenos Aires em 2008.... mas tudo bem...

Cheguei em casa, conversei com minha mãe, sobre esse rolo todo, pois ela não tinha lido o Blog esses últimos dois dias... e conversei com a queridissima Giselle... ela tem sido uma companheira muito especial nesses momentos sozinho...

A conheci de maneira bem inusitada... em 2004 foi morar com meu pai em Cabreuva e montamos um bar por lá, chamado Cheiro de Mato... e ela e o seu irmão Sérgio trabalharam lá conosco... não sei porque cargas d´água o cozinheiro Tiago inventou que eu disse que achava ela uma patricinha hahaha... e ela começou a me achar um mauricinho... mal nos falavamos rs... mas a admirava demais, pois lá, no meio da noite, todos paravam e os garçons faziam uma coreografia dançando Oh Happy Day.... e ela sem dúvidas era a estrela... dançava como ninguém... mas enfim... o Cheiro de Mato acabou... passaram-se 6 anos e seu irmão Sérgio me adicionou no Orkut, dai eu procurei ela e a adicionei também.... e assim passou uns meses, e nem nos falavamos... e de repente quando nos encontramos On Line no mesmo momento, começamos a nos falar, dai pra frente nunca mais paramos... muitas coisas passaram nesses 6 anos que naquela época ainda não tinhamos vivido em comum... até por isso mal nos falavamos em 2004... mas a vida dá voltas... e hoje não desgrudamos... ela é uma pessoa maravlhosa.... a admiro demais!!! E tem sido muito especial pra mim, ainda mais nesses momentos que me sinto sozinho, ela sempre aparece no momento exato... TE ADORO DEMAIS GIII!!!

Bem, agora depois desse longo discurso... vou descansar... mas por sorte amanhã é feriado aqui e como esse mês a empresa gastou demais em Horas Extras... pra esse feriado cortaram metade do pessoal... e vão revesando os feriados, quem trabalhar num, não trabalhará no outro... então ganhei uma folga Extra... essa semana será 4ª, 6ª e domingo... pena que o feriado não é no sabado, dai eu ganharia 3 dias de puro descanso, mas tá ótimo, já vai me ajudar muito, precisava mesmo de um descanso.

Agora vou me despedindo... amanhã contarei como foi meu dia de relex.

Muitos Beijos... Saudades demais de todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário