Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mi 199° dia

Hola Brasil

Miercoles, 27 de Octubre de 2010.... dia em que os Argentinos perderam um de seus ex-presidentes favoritos, que em 2011 provavelmente seria presidente novamente... Nestor Kirchner... também marido da atual presidenta Cristina... 6ª será feriado por aqui, em Luto ao seu falecimento.

Bem, o meu dia foi bom, pois pude descasar um pouco, afinal fazia tempo que eu não tirava um dia inteira para dedicar-me a não fazer nada. Então foi legal... assisti That 70's Show... conversei pelo MSN... e respondi o questionário do Censo... sim... é que hoje foi feriado aqui por ser o dia do Censo, é que aqui eles fazem assim... eles simplesmente param todo um dia... ninguém sai de casa e os Censores vão batendo de porta em porta entrevistando as pessoas. Mas na verdade, nem chegam a entrevistar todos, sei, pois no elevador, agora de noite, cruzei com uma moça que me perguntou se tinham feito o Censo com todos aqui no meu piso... eu respondi que não sabia, dai ela disse que lá no piso dela só fizeram de três pessoas, pois havia acabado as folhas de questionários.... pode uma coisa dessas?

Como foi dia de Censo, Buenos Aires simplesmente morreu.... sai de tarde atrás de algo para comer e simplesmente não tinha naaaada!!! Com muita dificuldade encontrei um Kiosco, então comprei uns biscoitos integrais.... mas dai a Rebecca me disse no MSN que depois das 20 horas o comercio estava liberado para reabrir as portas... mas como aqui o povo não tem muita vontade de trabalhar rs... sobraram poucas opções... por sorte o restaurante que tem na rua de trás estava aberto, mas com uma fila imensa.... e o mercadinho Chino também.... então me comprei um suco de Pomelo, milanesa com fritas e vim pra casa....

Hoje conversei com minha mãe, com a Rebecca e com a Giselle como sempre rs.... tadina esta com febre.... melhoras Gi.... E minha mãe, amanhã irá pra Santos...

Enfim.... depois de um dia de descanso... vou ir me deitar, pois amanhã a vida continua.

Tenham uma ótima 5ª feira.

Beijos para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário