Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mi 200° dia

Hola Brasil

Jueves, 28 de Octubre de 2010... 200 dias aqui... como o tempo realmente voa... assustadoramente rs.... e num dia beeem movimentado.

Acordei e tomei o metro pra ir trabalhar... geralmente desço na estação Plaza de Mayo, uma depois da espação Peru... mas eu vi que chegamos na Peru, todos começaram a descer e o metro não saiu mais, sobramos eu e mais uns gatos pingados, até que anunciaram que hoje o trem vai circular apenas até a estação Peru mesmo... então desci... quase me atrasei pro trabalho, a Avenida de Mayo estava uma loucura total... tinha uma fila imensa de gente pra entrar na Casa Rosada para dar o último adeus ao ex-presidente Nestor Carlos Kirchner... faixas assim:

Nestor con Peron y Cristina con el pueblo (Nestor com Peron e Cristina com o poco)...

Estava realmente uma loucura... mas no fundo, com todo o respeito, achei uma grande palhaçada... não pero Kirchner... mas niiinguem trabalhou hoje, tudo fechado... sendo que já foi decretado feriado para amanhã... e até antes de ontem todos odiavam a Cristina, hoje ela virou Evita... claro que devemos dar apoio a viúva.... mas acabam misturando a politica com a vida pessoal... isso mostra um pouco, que no fundo os Argentinos tem um pouco da ingenuidade politica que tantos julgamos que os Brasileiros tem.... e aqui só se fala nisso... jornais inteiros falando só nisso... na TV 24 horas de transmissão de velório... uma pena mesmo, era um homem novo... mas o povo aqui não é lá muito fã de trabalho rs... tudo vira passeatas rs.... no fundo tem tantas passeadas e manifestações que já nem são mais levados a sério...

E outra coisa que me chamou muita atenção hoje, vendo o jornal... comentarios de pessoas de influencia politica de outros paises, dando suas palavras sobre o falecimento de Kirchner... e lá estava, obviamente Lula.... e também estava Dilma.... e além disso, uma nota sobre a boa posição de Dilma na disputa presidencial... ela já esta sendo considerada vencedora aqui... e com muitos admiradores....

Enfim... cheguei no trabalho... foi também um dia beeem agitado... hoje teve uma espécie de Censo de empresas, o ISO 9001... e estavam todos agitados... e chamadas que não paravam... tive duas chamadas que foram stressantes demais... cliente que não fala... isso me deixa doido... se eu não digo nada, ele também não diz nada.... foram 2 horas de chamada.... foi de matar rs...

Mas pelo menos resolvi quase tudo... mas de verdade, hoje foi stressante demais mesmo pra mim... por sorte amanhã será minha folga e não farei absolutamente nada... quero apenas reposar....

Saindo do trabalho, estava aquela loucura ainda... a Avenida de Mayo toda fechada... gente indo até a Avenida 9 de Julio, que virava lá e seguia.... deviam ter umas 60.000 pessoas... gritaria, gente cantando, gritando, xingando.... e muita gente aproveitando pra vender Hamburguer e Choripan rs...

Antes de subir pra casa, comprei choripan rs... e vim pra minha internet rs... conversei com minha mãe, minha prima Rebeca, com a Rebecca minha amiga também, com a Vanessão, com a Patricia e claro, como sempre... com a Giselle....

Bem, esse foi um dia beem agitado... sem comemorações pelos 200 dias rs... mas tá bom... comemoro dormindo amanhã.

Boa 6a feira pra todos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário