Total de visualizações de página

sábado, 30 de outubro de 2010

Mi 202° dia

Hola Brasil

Sábado, 30 de Outubro de 2010... penultimo dia de Outubro... antes de Halloween....

Hoje foi um dia de comilança novamente no trabalho.... a Juliana levou coxinhas, Cop Cacke de Chocolate Branco com Morangos... uma delicia total rs....

Hoje até que foi um dia tranquilo... tirando no final do dia, dois casos beeem chatos... um deles que me segurou até as 19:30 (20:30 do Brasil)... foi um horror... por sorte fiquei pelo MSN papeando com a Giselle de Cabreuva, como sempre... foi bem bacana.... ela é super especial... sempre me fazendo companhia.

Hoje Buenos Aires já estava mais tranquilo... passou o fuzue da morte do presidente Kirchner.... tudo voltando a rotina....

No final do dia, consegui uma carona pra casa... o Rafa que é supervisor do setor da Europa, foi pra lá de moto rs.... e me ofereceu carona pra casa.... que medo rs... faziam 6 anos que eu não andava de moto... desde que cai, quando morava em Cabreuva em 2004... um dos rapazes que trabalhavam pra gente lá... tinha moto e tivemos a genial idéia de que eu dirigisse rs... fui indo direitinho, até que numa curva eu simplemente não virei hahaha.... era uma ladeira e eu com medo de virar e tombar fui direto pra um poste hahaha... por sorte joguei a moto meio de lado e só ralei a perna e o braço rs.... mas depois daquele dia, nuuuunca mais tinha andado de moto, até hoje rs... e com o friozinho que fazia hoje rsrs... mas foi gostoso... mas nada que me anime a tirar carta de moto hahahah.

Cheguei são e salvo em casa rs.... conversei mais um pouco com a Gi, conversei com a Rebecca.... e agora já vou me deitar, afinal, amanhã... alias hoje.... será a despedida definitiva da Rebecca... o vôo dela sairá as 5 da manhã de domingo pra 2ª.... vai realmente fazer muita falta.

Amanhã contarei como foi esse domingão especial.

Tenham um excelente domingo... VOTEM COM MUUUITO CARINHO... sem influencias do que dizem por ai... sem pensar em nada do que inventam de cada um dos candidatos... temos que acreditar que o Brasil pode melhorar ainda mais.... ninguém vai assusmir pra fazer besteiras... se eles querem crescer, querem deixar as portas de seu partido abertas pra futuros candidatos... trabalharão direito... afinal, eles não fazem quase nada, cada atitude de um presidente, tem acessores do partido, do proprio presidente, gente que vai intereferindo... então nao importa a ficha de nenhum deles... tem toda uma organização que cuida do seu mandato... temos que acreditar neles.... e não apenas nos nomes que temos que escolher na urna....

Então, BOA SORTE BRASIL!!!

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário