Total de visualizações de página

domingo, 31 de outubro de 2010

Mi 203° dia

Hola Brasil

Domingo, 31 de Outubro de 2010... fim de mes frio e de cara nova pro Brasil.... não posso negar meu contentamento com a vitória da Dilma... acho que temos que dar uma chance... acho que muitas surpresas virão... tenho plena confiança... acho que precisamos inovar um pouco... to torcendo pra ver o Brasil indo ainda mais longe!!! Agora não adianta mais criticar, vamos dar um voto de confiança e acreditar.

Hoje foi O Dia... a despedida final da Rebecca... cheguei em sua casa por volta das 13.... fui o primeiro a chegar... a casa estava toda pronta pra ser entregue... muuuitas malas prontas... e um monte de sacos de coisas para se desfazer... muitas dessas coisas ela deu pra mim, pro Paulo e Fabi e pra Vanessão.... sim dessa vez a Vanessão apareceu rs... quem diria? rs

Pedimos aqueles bom e velho sanduiche dominical... demos um ultimo passeio com o Gabriel pelo parque que tem lá ao lado da casa deles... e claro, compramos as Media Lunas de sempre rs.... hoje foi um dia que já sentimos que era de despedida... não teve choro... afinal eles estão bem felizes com a decisão, então só pudemos curtir o dia felizes... foi bem gostoso... não nego que deu aquele aperto no peito em saber que depois desse dia, não os verei tão breve... pois com certeza, não sei como, vou querer rever eles... amizades assim, não se pode perder...

Vocês tinham que ver a bagunça que foi na hora da partilha rs, das coisas que ficaram rs... ganhei uma panela de pressão, uma panela normal, pratos, tapoweres (não sei escrever isso rs), umas cumbuquinhas pra comer, arroz, feijão, temperos, gelatinas, flan, uma rede de deitar chá, Diet Shake rs, Cural, Café em pó, copos, jarro de suco, colher de pau, espatula, groselha, um roteador de internet pra tentar vender, um X Box (um video game), também pra tentar vender... enfim... tive que voltar de Taxi rs.... foram 4 sacoles, uma mochila.... tanta coisa... definitivamente, não terei como esquecer eles, afinal, praticamente equiparam minha cozinha rs....

Na hora de dar tchau, fomos bem rápidos, sem muita despedida.... e eles ainda tinham muita coisa pra fazer... espero que eles sejam ainda mais felizes... eles realmente merecem... vão deixar muita saudade.... amizade assim, não se encontra em qualquer esquina....

Cheguei em casa... comi uma latinha de milho que também trouxe de lá rs, comi um pouquinho apenas de brigadeiro Moça Fiesta que ela também mandou rs... também tem uma latinha de Beijinho rs.... mas só comi bem pouquinho apenas pra matar a vontade rs....

Conversei com minha mãe, com a Giselle, com a Rebecca, ajudei uma amiga a configurar um roteador rs... e qui estou eu terminando de escrever mais esse dia... afinal, amanhã tudo segue normalmente por aqui... um pouco mais vazio, mas segue!!!

Tenham uma ótima semana... aproveitem o feriado e a emenda do feriado que terão amanhã.... e BOA SORTE BRASIL nossa nova jornada... e BOA SORTE REBECCA, JAVIER e GABRIEL nessa nova fase de suas vidas!

Muitos Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário